ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Futsal - Telmo de saída do Vilar Futsal

Telmo Ferreira justifica saída do Vilar Futsal
Recebemos um email do próprio Telmo Ferreira em termos de comunicado, que explica a sua saída no final da época do Vilar Futsal terminando uma ligação de 10 anos como jogador e depois treinador com o clube gondomarense.
Actualmente a militar na 1ª divisão Série 2, o Vilar Futsal C. D., ocupa a quinta posição.

Chegado o timing por mim definido para tornar publico a minha decisão de sair do Vilar, tendo em conta a posição cómoda na tabela, consequente atingir do principal objectivo da época mantendo intactas aspirações a objectivos ainda a alcançar, e a indefinição e algum atraso em decisões para mim importantes a tomar no ceio do clube, levam-me a comunicar a toda a comunidade que acompanha o meu percurso e o Futsal do Vilar e distrital aquilo que à muito vinha anunciando dentro da estrutura do Vilar.
Esta tomada de decisão, ponderada mas com uma enorme nó na garganta que quase asfixia e um aperto no coração que até dói, fruto de 10 anos ao serviço do clube (6 com atleta e 4 como técnico) onde aprendi a gostar de Futsal e onde ganhei títulos mas acima de tudo grandes amigos, é consequência de um sem numero de ponderações e considerações e na enorme vontade de dar uma nova experiência e quem sabe uma salto em frente na minha carreira de treinador.
Sem querer estar a escalpelizar todas as razões e desilusões e umas não sei quantas ilusões que me levam a esta decisão, razões as quais já comuniquei a quem de direito onde englobo e agradeço o empenho dos meus bravos e heróicos atletas, apenas devo de desabafar que muitas vezes me senti sozinho na decisão e muitas vezes tive actos de desespero em completa solidão que saturam e trazem uma desgaste enorme a quem dá o que sabe e tenta aprender o que não sabe sem uma apoio necessário e que quando se precisa e não está lá até agonia.
Apesar de esta decisão estar tomada há alguma tempo, inclusive comunicada aos principais interessados à longa data, sempre fui tendo manifestações de vontade (principalmente dos meus atletas) da minha continuidade que foram resultando em vacilações na minha ideia de sair, sei que tenho muitos amigos no Vilar e que dadas as especificidades do clube, custa ter uma decisão destas, no entanto não quero voltar a sentir o que senti nestes últimos tempos, tenho vontade de encarar novas perspectivas, novas realidades.
Por isso e dado o momento da época a entrar na "red-line" das decisões, estou disponível e já tracei o meu rumo e os meus objectivos para a próxima época.
Estou disponível para conversar com todos, o Vilar sabes da minha posição e das minhas ideias e condições, não quero que as minhas afirmações e decisões de hoje sejam tomadas como mentiras ou recuos no futuro, tenho as minhas ideias, os meus objectivos e tenciono não me desviar.
Quando se é treinador (ainda que amador) a 1ª vontade é treinar, estar no terreno, mas estou preparado para tudo e tudo passa por aprender e melhorar o conhecimento porque parado não irei ficar com toda a certeza!!

Contactos de Telmo Ferreira
Email:
teferreira@gmail.com
Tlm: 934456951

Nenhum comentário: