ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Futsal - Paulo Barroso Antes e Depois

Comentário à 25ª Jornada
Mais uma ronda onde se esperava que acontecesse algumas surpresas.
Foi o caso da vitória do Montiagra no terreno do Benfica St.Tirso, o empate do Água Viva em Negrelos e o triunfo do Benfica da Trofa no campo do A Ver o Mar. Também de salientar a vitória importante do Infante Sagres face ao Cave 94, estes que assim passaram de 5º para 7º na tabela classificativa.
Em resumo, no trio da frente apenas o Mocidade Invicta conseguir vencer que assim ascendeu ao 2º lugar, mas com um empate a equipa do Negrelos mantém a liderança.
Na fuga à despromoção os dois últimos classificados voltaram a marcar passo e assim acentuar o fosso existente.

Antevisão da 26ª Jornada
Com uma semana de descanso, por motivos da época festiva, iremos estar atentos a quem irá regressar com a energia suficiente para a recta final de campeonato.
Avizinha-se alguns duelos interessantes, entre equipas com valor muito aproximado mas que não se reflecte na classificação.
Será interessante ver o que sai do Contumil frente ao Mocidade Invicta, encontro que antevejo muito disputado dentro e fora do campo.
Também de resultado incerto, o Água Viva que defronta o Bairro do Outeiro.
O Benfica da Trofa que vindo de um resultado excelente, irá defrontar o líder e assim ver se dá continuidade aos bons resultados.
O A Ver o Mar que me parece estar a perder um pouco o gás, irá ao terreno do Cave 94 e na minha opinião será o jogo da jornada.
Em último um duelo que antevejo que irá ser muito disputado, será o Infante Sagres que recebe o Padrão Vermelho, equipas que estão seguidas na classificação mas separadas por 4 pontos.

Saudações desportivas,
Boa Páscoa


Paulo Barroso
Treinador do CIS

Nenhum comentário: