ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Futsal – Notícias do Amanhã da Criança

André Martins sempre atento ao que se passa no “nosso” blogue, enviou à nossa redacção através de email duas notícias sobre o seu clube.
Agradecemos desde já as mesmas e depois de um tratamento “jornalístico” aqui estão.
Participação positiva no 1º Torneio Viseu com o Futuro
Os Juvenis do Amanhã da Criança participaram no passado dia 26 de Abril no “1º Torneio Viseu com o Futuro”, levado a cabo pelo Viseu Futsal 2001, onde entraram as equipas do Viseu Futsal 2001, Centro Social S. João e Amanhã da Criança.
Os maiatos estão a preparar os escalões vindouros, levando jogadores que andam nas captações do clube, para se observar "in loco" as suas potencialidades, enquanto os oponentes participaram com as equipas deste ano.
No primeiro jogo a equipa da casa venceu por 3-2 ao Amanha da Criança, numa partida agradável.
Na segunda partida o Amanhã da Criança empatou a uma bola com o Centro Social S. João, num jogo emocionante, com muitas oportunidades.
Por último o Centro Social S. João venceu por 3-2 o Viseu Futsal 2001 numa partida bem disputada.

Classificação final
1.º Centro Social S.João
2.º
Viseu Futsal 2001
3.º Amanha da Criança

Excelente torneio, disputado num grande convívio, com o Viseu Futsal 2001 a oferecer o almoço onde a muita diversão e alegria imperou em todo o dia.
Os atletas participantes puderam ainda assistir ao encontro entre os sendo que de seguida os atletas foram observar o jogo entre o Viseu Futsal 2001 e o Sporting Clube de Portugal.
André Martins aproveita para endereçar os agradecimentos pelo o convite do Viseu Futsal 2001 ao Amanhã da Criança.

Captações de Juvenis e Iniciados
O Amanhã da Criança está a realizar captações em juvenis, para os nascidos nos anos 1993 e 1994, no Pavilhão Municipal de Corim em Águas Santas II ás segundas-feiras entre as 21h30m às 22h30m.
A partir de Junho do presente ano, o clube vai realizar captações para iniciados ou seja para os nascidos entre 1991 e 1992, todas as quartas-feiras entre as 21h00 e 22h00, no mesmo pavilhão.
Quem quiser aparecer que traga sapatilhas, equipamento, caneleiras e material para tomar banho. Apareçam, mostrem o vosso valor, e juntem-se a um clube com mentalidade ganhadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde

Ouvi dizer que "O Amanhã da Criança" vai criar futsal feminino Sénior, é verdade ?