ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Futsal – Escolas Taça A. F. Porto

Jogo no Pavilhão do Grupo Desportivo do Viso
Boavista F. C. * C. D. C. Biquinha [12-3]
Data e hora: 10/04/2009 - 10h00
2ª Jornada
Árbitros:
Paulo Silva e Rui Silva
Resultado ao Intervalo: 7-0
Cinco Inicial: Francisco; João Pedro, Vítor Hugo, Pedro Nuno e Jorge Santos
Banco: Luís Arttur, Rui Poças, Diogo Valente, João Pedro, Sandro Gomes (gr) e Pedro Martins.
Treinador: Teixeira
Delegado: Ernesto

Cinco Inicial: Rodrigo; Filipe, Ventura, Luís Pinto e Bruno.
Banco: Miguel.
Treinador: João Pinto e Manuel Silva
Delegado: Henrique Freitas
Massagista: Eloi.

O Boavista entrou ao ataque, inaugurando o marcado aos quatro minutos por intermédio de João Pedro.
Estando a vences os miúdos do Bessa continuaram no ataque fazendo todas as despesas do jogo, com a Biquinha a defender conforme sabia e podia.
Aos oito minutos o poder de ataque boavisteiro resultou no segundo golo por intermédio de Vítor Hugo que bisaria pouco depois na sequência de uma grande penalidade.
Os meninos de Matosinhos tentavam em vão chegar à área adversária e conseguiram por pouco tempo manter o Boavista afastado da sua área mas aos dezassete minutos, Diogo Valente marca o seu primeiro golo e quarto da sua equipa.
Até ao intervalo o Boavista marcou mais três por intermédio de Pedro Nuno que se estreou a marcar, o sexto golo foi conseguido Vítor Hugo fazendo o terceiro da sua conta pessoal e o sétimo foi marcado por Diogo Valente que bisou na partida.

A segunda começou mais dividida mas o Boavista à passagem do quinto minuto amplia a vantagem por intermédio de Vítor Hugo que assim conseguia ter na sua posse 50% dos golos da sua equipa. Pouco depois essa percentagem foi anulada pelo primeiro golo do brasileiro Luís Arttur.
A partir desta altura e também devido a Teixeira fazer rodar a equipa, Biquinha equilibrou e chegou a estar por cima obtendo dois golos, o primeiro por Bruno aos oito minutos e cinco minutos depois foi Miguel a marcar o segundo dos matosinhenses.
O Boavista acertou novamente as agulhas e por intermédio de Luís Arttur marca o décimo do Boavista e o seu segundo, este golo aconteceu aos 16’ para no minuto seguinte Pedro Nuno voltar a repor a diferença para nove golos.
Luís Pinto no recomeço do jogo na linha lateral remata directo à baliza e faz o terceiro dos matosinhenses.
Até ao apito final João Pedro faz com que o Boavista chegue à dúzia de golos terminando o jogo com vitória do Boavista por 12-3.

Nenhum comentário: