ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Futsal - Comunicado de um leitor

Recebemos via email um comunicado do Sr. António Gilvaia, ilustre sócio da Associação Recreativa de Freixieiro que passamos a divulgar.
"Sr. Artur Moreira

Venho pelo presente acusar a leitura das suas notícias publicadas em www.fut-porto-distrital.blogspot.com nos dias 10 e 14 de Abril do corrente ano e como associado desta grande instituição de seu nome Associação Recreativa de Freixieiro.

Noticias essas que dão conta que os nossos infantis perderam seis pontos na secretaria da Associação de Futebol do Porto, a sua frase e passo a citar "a não verificação atenta das circulares de disciplina", é verdade que perdemos os seis pontos, mas posso explicar-lhe o porquê.

Todas as segundas-feiras é consultada na página web da Associação de Futebol do Porto as já referidas circulares de disciplina e nessa semana na respectiva circular faltava a página 8 onde constava o castigo ao nosso treinador Sr. Paulo Santos, a dita circular foi imprimida mas não se deu conta da falta da já referida página e só por isso aconteceu essa perda de pontos.

Ainda a semana passada aconteceu a mesma situação com a publicação da circular de disciplina na já referida página web da Associação de Futebol do Porto, faltando a página 4.

Sendo a Associação de Futebol do Porto a maior instituição do pais ao nível do desporto distrital penso que deveria ter mais atenção antes de postar o que quer que seja na sua página de internet, pois pode induzir em erro não só a Associação Recreativa de Freixieiro mas todos os restantes filiados pois na(s) circular(es) de discplina postadas a folha de rosto diz que serve de notificação.

Queria apenas deixar aqui esta correcção á sua noticia e um alerta a todos os seus leitores apesar de só errar quem trabalha, desta vez...

Queria também felicitar o Santa Cruz pelo êxito alcançado no escalão de Infantis na época 2008/2009.

Saudações desportivas
"

Este comunicado do Sr. António Gilvaia, é para unicamente chamar atenção de todos aqueles que estão integrados nesta modalidade dos lapsos que por vezes podem existir na divulgação das das circulares pela A. F. Porto via web, pois deverão ter sempre o cuidado de verificar as mesmas pelas as que são enviadas pelo correio.
Notícias relacionadas

Nenhum comentário: