ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Futsal - Comentários de Miguel Pereira

G. D. Os Lusitanos Rio Tinto * A. S. C. Sobrado [2-3]
2ª Divisão Série 2 – 25ª Jornada
Diante da equipa que provavelmente mais dificuldades nos causaram no conjunto dos 2 jogos, o Sobrado regressou às vitórias, estando o 1º lugar da série praticamente garantido!
Com linhas muitas recuadas e correrias loucas de 30 metros para situações de contra-ataque, foi a equipa da casa a inaugurar o marcador no primeiro remate que fez à nossa baliza!
A toada do jogo mantinha-se, a minha equipa jogava no limite do risco, mas sem grande capacidade na qualidade da posse para conseguir entrar!!
Estávamos inexplicavelmente ansiosos e nada saía.
Tínhamos muita bola, mas oportunidades de golo não eram muitas.
O golo do empate lá surgiu, perante um adversário que apenas se limitava a defender! 1-1 ao intervalo.
Para a segunda parte pouca coisa havia a mudar, apenas dar tranquilidade aos jogadores e acreditar que aquelas dificuldades até se podiam transformar em goleada, tal era a inoperância ofensiva do Lusitanos!
Mantivemos níveis de intensidade elevados, a jogar em limites... E algumas oportunidades de golo desperdiçadas foram escandalosas!!!
Quando nada o fazia prever e através da marcação de um livre, a equipa da casa volta a adiantar-se no marcador.....
Estávamos perante o verdadeiro jogo de campeonato, muito difícil de inverter a situação, mas a resposta que se seguiu foi de grandes campeões: Grande intensidade ofensiva, muitas oportunidades de golo e a reviravolta consumada a 4 minutos do fim.
O Lusitanos "voltou" ao jogo nos últimos instantes para jogar de 5 p 4, mas soubemos sofrer e defender 3 pontos muito importantes.

O orgulho e o reconhecimento de liderar este projecto que desejamos continuar a elevar, na derrota como na vitória, mas essencialmente com muita dedicação.
Os que estão, os que virão ou os que irão..... são, serão ou foram parte de um todo, chamado: ASC SOBRADO (FUTSAL)!!!!!

Parabéns aos meus jogadores e uma palavra de incentivo ao Lusitanos na luta pela permanência.

Miguel Pereira
ASC Sobrado

6 comentários:

Anônimo disse...

Estranho que nao fez comentario a sua unica derrota.

fut-porto-distrital disse...

Não existe estranheza nenhuma.

Simplemente o Miguel Pereira esteve fora do país, porque se isso não acontecesse certamente (sem dispromor para os seus adjuntos) não perderia.

Unknown disse...

O Sr Anonimo está desatento, como vem sendo habito quando se dirigem à minha pessoa ou à equipa que lidero com orgulho!

Infelizmente não pude estar presente (na unica derrota da época), apesar de todas as tentativas de adiamento do jogo.

E como estes comentários são pessoais, nunca veiculando uma posição do clube que represento, não achei de bom tom comentar algo a que não assistí!!!

Ficando no entanto publico, o meu abraço especial à restante equipa tecnica que brilhantemente orientou um jogo dificil e duro, onde a melhor equipa não ganhou!!!

Melhores Cumprimentos

Anônimo disse...

Sr.miguel é precisamente devido a estes comentarios,arrogantes que voce e a sua equipa "colossal",irao perder 15 jogos na secretaria e permanecer na2 divisao,porque quando se é tao arrogante ,com tanta falta de humildade como o sr. ,como se costuma dizer ,cada um tem aquilo que merece.
Por isso mesmo é indiferente voce comentar em derrotas ou vitorias ,porque o vosso destino está traçado,porque como todas as pessoas sabem um jogador nao pode ser treinador de uma outra equipa.
Agora ,pergunto eu,onde está a excelente organização do sobrado que voce faz sempre o favor de realçar?
Fica aqui a resposta ao sr ,com votos de um bom campeonato para o ano,na 2 pois claro.
Isto se deixarem passar a mensagem porque quase sempre o seu "aliado" neste site nao o permite,uma boa pascoa.

fut-porto-distrital disse...

Caro anónimo,

Só lhe respondo porque você faz referência ao administrador deste site como aliado do Sr. Miguel Pereira e deixei passar este “post” para que as pessoas leiam as suas ignorâncias neste assunto.

Fique sabendo que algumas postagens que para aqui enviam deveriam envergonhar quem as escreve.

Como administrador tenho o dever de filtrar algumas mensagens para que este portal não perca a qualidade que até hoje tem garantido a quem nos visita.

Sobre os pontos que você diz que o clube vai perder, e agora não estou a responder pela acusação que você faz ao clube do Sr. Miguel, mas sim a muitos dos clubes que estiveram e estão na mesma situação.

Acho que o senhor e muitos como o senhor deveriam informar-se melhor sobre a dupla função para não dizer barbaridades.
Pois leia com atenção o que vou escrever.
Um clube que por uma ou outra razão tem uma pessoa na sua organização e que actua numa outra em funções diferentes (ou seja jogador / director), nenhuma das equipas será penalizada com derrotas.
O que acontece quando isto acontece e os serviços da Associação tomam conhecimento, avisam os clubes em causa de modo a que essa situação seja alterada e a pessoa visada passe a ter somente uma função, num ou noutro clube abdicando de uma delas.
Se após o aviso essa situação persistir os clubes serão apenas advertidos monetariamente, leia bem uma multa pecuniária e não mais.
Você e muitos como você deveriam colocar o “ódio” e as aberrações para trás das costas e deveriam informar-se melhor sobre as situações para não falarem daquilo que não sabem.

Se me perguntassem como muitos humildemente o fazem quando têm dúvidas (eu procuro responder dentro dos meus limites e quando não sei procuro saber entre as pessoas certas), você não cairia nesta situação de ignorância sobre este assunto.

Atentamente
Artur Moreira

Unknown disse...

Perante tão brilhante explicação, permita-me esclarecer ainda o "sr anónimo", provavelmente o do costume, de que não conheço pessoalmente o administrador deste fantastico espaço de comunicação e que essa acusação de arrogância só pode vir de alguem frustrado!

Pergunto, onde está a arrogância nas palavras que escreví????? Enfim...

Deduzo o mais do mesmo! Aos aziáticos aconselho Kompensan ou agua morninha com açucar!

Tenha pelo menos respeito por um trabalho tão serio que vimos desenvolvendo!!

Atentamente

Miguel Pereira