ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Futsal - U Custóias "Torneio da Vila de Águas Santas"

União de Custóias (juvenis) * Pinheirense (Juniores) [3-4]
Final do Torneio 25 de Abril “Vila de Águas Santas”
Para muitos a minha equipa foi uma autentica surpresa neste torneio não só por ter batido o pé na semana anterior ao clube da casa vencendo por 4-2, mas porque na final fez o vice-campeão da 1º divisão e vencedor da série 3 da 2º Divisão de Juniores, o Pinheirense suar imenso para nos conseguir vencer.
A minha equipa de juvenis á imagem da semana anterior entrou receosa da equipa adversária, mas rapidamente viram que conseguiam fazer frente e lutaram, protagonizando grandes momentos de futsal, o Pinheirense em especial na segunda parte esteve muito apertado e só por azar não conseguimos o empate.
Um grande jogo com duas grandes equipas, parabéns desde já a equipa organizadora (Sangemil) pelo convite que nos endereçou e a qual tentamos retribuir com o máximo de esforço.

António Martins

Um comentário:

Hélder Monteiro disse...

António, a tua equipa foi realmente uma revelação. Bateu-se muito bem contra equipas teoricamente mais fortes - todas eram da 1ª Divisão de Juniores - e demonstrou claramente que existe trabalho, e do bom! Sendo o único adversário que não defrontaste (Gondomar Futsal), encontrámo-nos disponíveis, se fôr do vosso interesse, para agendar um jogo-treino. Abraço e parabéns pela bela equipa.
Hélder (colega de curso)