ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Futsal - Comentários de António Martins

Musical de Miragaia * União de Custoias [6-0]
Infantis – 2ª Divisão Série 1 – 24ª Jornada
Como não pude assistir a este encontro aqui fica o comentário do nosso treinador.
Resultado demasiado pesado, para o que demonstrou a equipa da união nesta partida.
Talvez, um dos melhores jogos da equipa, que dominou a 1ª parte do encontro, pecando no autentico festival de golos que a equipa não conseguiu concretizar.
Pode-se aplicar este ditado "jogar bem sem marcar, o resultado acaba por pecar".
Dito isto, nada mais a salientar.

União de Custóias * AM Granja [2-5]
Iniciados – 1ª Divisão 23ª Jornada
Um jogo fácil de comentar, vitória justa da equipa da Maia que teve mais argumentos para vencer a nossa equipa já descansada na tabela, Fábio Oliveira e Fabinho fizeram os nossos golos.
Entramos nos últimos 3 jogos com a manutenção assegurada o que é muito bom para esta equipa e clube que pela primeira vez esteve no convívio dos grandes.

CD Campanhã * União de Custóias [4-3]
Juvenis – 2ª Divisão Série 1 – 26ª Jornada
Quase que colocava-mos tudo a perder com esta derrota pois não fosse o Cem Paus também ter perdido, e a nossa vida estava complicada.Num jogo bem disputado onde o Campanhã aproveitou bem o contra ataque para fazer os seus golos, onde também e mais uma vez a falta de pontaria foi o nosso mal especialmente no segundo tempo onde a debandada á baliza do Campanhã foi enorme mas quase sempre a bola não entrou, para desespero nosso.
Dou os parabéns a equipa do Campanha que tudo deixou em campo e acabou por ser feliz e levar os 3 pontos para casa, 3 pontos esses festejados como se de um titulo se tratasse o que muito me orgulha pois significa que nos olham como uma das melhores equipas deste escalão. Bem esta semana recebemos os nossos vizinhos do Senhorense e só a vitória interessa pois em caso de vitória ficamos muito pertinhos da tão esperada 1º divisão.
Boa Arbitragem sem erros de maior.
Golos de Fábio, Mário e Zé Paulo.

António Martins
União de Custóias

Nenhum comentário: