ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Futsal - ASC Sobrado Vence Série

Última Hora
O ASC Sobrado, sagrou-se vencedor da 2ª Divisão Série 2, após ter recebido e vencido por 2-0 o Bairro do Falcão, quando faltam disputar quatro jornadas para terminar esta fase.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite

Em meu nome e da ARDACM, queria dar os parabéns ao Sobrado por mais uma subida de divisão e em especial ao Miguel pelo seu excelente trabalho como treinador e ao Marco Aurélio como dirigente! Estou certo de que para o ano vão estar novamente a lutar pela subida! Parabéns e um abraço
André

Anônimo disse...

Com mais de 300 pessoas no pavilhão numa 5ª feira à noite... Notável e ao alcance de muito poucos!

Parabens à equipa tecnica, jogadores, direcção e gentes de Sobrado. É disto que o Futsal precisa. Parabens a todos os envolvidos directa ou indirectamente neste projecto!

Saudações Desportivas

Anônimo disse...

Eu apenas qeria deixar aqui bem explicito que apesar de a equipa do sobrado jogar um bom futsal, a falta de humildade e o excesso de vaidade é algo que lhes poderá trazer problemas..a forma como entraram ontem no jogo tal como na 1ª volta...de chupinhas na boca e cheios de estilo...enfim quando não se sabe mais...ha que tentar ser craque...agora o que o jogador fez na 1ª expulsao do nº7 do bairro do falcao foi uma vergonha..mas la esta como dissemos ca fora..pa semana vos esperamos em contumil ;)

Anônimo disse...

Chupinhas na boca cheios de medo das atitudes da equipa com o pior comportamento do Futsal! Ultrapassado esse medo, ganhamos com justiça mesmo não jogando bem!

Quanto às vossas ameaças, lá estaremos em contumil na proxima jornada!!!

É uma pena a vossa qualidade de futsal seja atraiçoada por tanta indisciplina! As atitudes são de quem as toma!

Felicidades

Anônimo disse...

Parabens ao Sobrado e a excelente liderança do Miguel.
O Sobrado é efectivamente a melhor equipa em jogo corrido, a mais regular a mais forte dentro e fora de campo por isso venceu a serie.
Em relacao as criticas destrutivas sao desculpas de mau pagador. é pro lado que dormimos melhor como diria o nosso lider Miguel