ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 5 de abril de 2009

Futsal 1ª Divisão Infantis

Santa Cruz F. C. * Escola D. C. Gondomar: [6-0]
Jogo no Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo
Árbitros: Paulo Abreu e Francisco Dias
Resultado ao intervalo: 4-0
Cinco Inicial: João Poeta; Bruno, João, Tiago Miguel, Ricardo.
Banco: Rui, Hugo, Twity.
Treinador: Manuel Almeida

Cinco Inicial: André; Moutinho, Dani, Zé e Orlando
Banco: Filipe, Daniel, André, Ricardo e Paulo.
Treinador: Jorge Santos

Defrontaram-se duas equipas com destinos diferentes, a santa-cruzense a precisar de vencer para no mínimo manter a distância ou aumentar a vantagem sobre o Freixieiro e sagrar-se assim campeão, e do outro lado os gondomarenses com o destino já traçado para jogarem na segunda divisão.
Nos primeiros cinco minutos a avalanche ofensiva do Santa Cruz deu como resultado três golos nas oportunidades criadas, dando uma boa almofada para encarar o jogo com total tranquilidade. Bruno, inaugurou o marcador, Ricardo fez o seguinte e novamente Bruno a marcar o terceiro.
O Santa Cruz sempre teve o controlo do jogo e foi criando oportunidades para ampliar a vantagem mas só o conseguiu muito perto do final da primeira parte por Twity.
Ao intervalo o resultado espelhava o que se passava em campo.

Na segunda parte o Santa Cruz continuou a sua toada ofensiva quase a papel químico do início da primeira parte marcando dois golos, que foram obtidos pelo mesmo jogador, João.
Sem grande história a segunda parte decorreu sempre à procura de ampliar a vantagem, Manuel Almeida colocou em campo o quinto jogador mas podia ter sofrido dois golos não fosse o azar os miúdos de Gondomar.

Nenhum comentário: