ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Futsal - Comentários de António Martins

União de Custóias * Modicus [1-2]
Infantis – 2ª Divisão Série 1 – 23ª Jornada
Um jogo por vezes mal disputado e quase sempre sem emoção, com uma ma arbitragem, foi o que todos nos assistimos no sábado.
Um Modicus com mais experiência embora a nossa equipa seja mais guerreira traduziu um jogo com poucos golos e onde se calhar o empate seria o resultado mais justo... mas o futsal é assim mesmo e trabalhar para vencer já esta semana.
Golo de Paulinho

Modicus * União de Custóias [4-8]
Iniciados – 1ª Divisão 22ª Jornada
Manutenção assegurada, desde já agradeço e felicito o treinador, os atletas e todos os que apoiaram este escalão por termos atingido o objectivo por nós proposto no inicio da época, e relembro que ainda faltam quatro jogos para o fim.
Este jogo era de vital importância para a equipa da casa pois necessita muito de pontos para poder fugir a zona de despromoção, mas desde cedo se viu que a melhor equipa eram os matosinhenses, onde ao intervalo já venciam por 5-1.
Num dia mau para os guardiães de ambas as equipas pois alguns dos golos por eles consentidos foram autênticos perus... mas aconteceu e há que trabalhar para não voltar a acontecer.
4 Golos de Fabinho, 2 de Rato, 1 de Diogo e Manel.

União de Custóias * Paraíso da Foz [5-5]
Juvenis – 2ª Divisão Série 1 – 25ª Jornada
Vergonhoso foi o trabalho que dois senhores vieram fazer este sábado ao Pavilhão da Senhora da Hora.
É no fim destes jogos que me ponho a pensar qual é o meu lugar na modalidade, e o que vou dizer aos meus atletas... Pensei mesmo em desistir...
O jogo começou com uma União bem oleada a criar oportunidades, atrás de oportunidade mas a bola não entrava, quem aproveitou esse desleixo na finalização foi o Paraíso da Foz, que marcou dois golos em quatro ataques (com pés e cabeça) na 1º parte.
Ainda na primeira parte, os ditos Senhores da Razão, nos tinham marcado 5 faltas ate aos dez minutos, algumas delas completamente inexplicáveis mas pronto.
Segunda parte de “luxo” da União que entra logo a marcar o 2-1 mas onde o Paraíso respondeu marcando o 3-1 num erro da nossa defesa.
A partir daqui só acontecia 2 coisas no jogo ou golo da União ou mais uma falta assinalada contra nós sem nos percebermos o porque.
Resultado aos 19m de jogo 5-3, a seguir a isto é o ROUBO total pois são marcadas 2 faltas seguidas ao nosso atleta Mantorras, onde vê a cartolina amarela por duas vezes e é expulso sem nada o justificar.
Resultado disto, dois livres directos concretizados pelo Paraíso empatando o encontro.
Tempo final 27min!!!!!!! Desculpem quantos minutos tem cada parte?
Isto a meu ver é brincar com o grande esforço trabalho e dedicação, já não digo meu, mas dos meus atletas que ao longo desta época sempre trabalharam a 110%, e pelos vistos quem trabalha incomoda muita gente, que para nos parar, recorrem a outros meios, meios esses ilícitos.
3 de Fabinho, 1 auto-golo e 1 de Zé Paulo foram os marcadores.

António Martins
União de Custóias

PUBLICIDADE

Nenhum comentário: