ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 3 de março de 2009

Futsal - Comentário ao Jogo da A. R. Negrelos

Juventude Telheiro * A. R. Negrelos [2-3]
2ª Divisão Série 1 – 20ª Jornada
Após uma vitória moralizadora frente ao Mocidade Invicta jornada transacta a deslocação ao Juventude Telheiro revestia-se enorme importância atendendo aos resultados negativos dos nossos adversários directos, facto que poderíamos aproveitar para isolarmo-nos no topo da classificação.
Mas aquilo que poderia ter sido um tónico moralizador foi um handicap que quase nos fazia dar um tiro pé.
Entramos jogo de forma um tanto ou quanto atabalhoada e começamos a fazer crer na equipa do Juventude Telheiro que poderia haver luta pelo jogo até final mesmo.
O Telheiro utilizava muito meia distância obrigando o guarda-redes Cristiano a mostrar serviço enquanto A.R. Negrelos com o bloco um pouco desligado não consentia grandes veleidades na sua zona defensiva mas a atacar praticamente não existia.
Foi no entanto numa boa jogada de Zé Manel que endossou a bola a Pardeijo que aproveitou para fazer o 0-1. Pensou-se que o pior estava feito, mas assim não aconteceu.
Até final primeira parte nada realce, com o resultado a sorrir-nos, mas a exibição a deixar muito desejar.
Segunda parte e alertados no intervalo para os problemas que tínhamos enfrentado primeira parte, entramos um pouco melhor, subimos mais um pouco terreno e começamos acercar-nos com maior assiduidade da baliza Telheiro que só por acaso não sofreu o 0-2, mas num ápice esquecemo-nos que também tínhamos defender e o Telheiro virou o jogo para 2-1 sensivelmente a meio segunda parte.
Foi a partir daqui que se viu que a equipa A.R. Negrelos afinal tinha ido a jogo, apesar de a exibição não ser a melhor, a atitude foi muito positiva, impusemos maior agressividade e ritmo no jogo, conseguindo chegar ao 2-2 e ao 2-3 fruto da garra demonstrada.
Num jogo difícil, ganhou a equipa mais feliz e a que mais quis ganhar.
Não jogamos bem mas ganhamos, é assim que se conquistam objectivos, mesmo quando coisas não correm bem o resultado salvou-se, assim como o espírito grupo continua intacto.
Arbitragem sem reparos.
Pavilhão – Escola Secundária Francisco Torrinha.
Data – Dia 28 de Fevereiro de 2009.
Espectadores – Cerca de quinze.
Piso – Em bom estado.
Cinco inicial – Cristiano, Zé Manel, Tiago Cunha, Tiago Antunes e Pardeijo.
Suplentes utilizados – Carlos, João e Pedro.
Suplentes n/utilizados – Helder Pereira.
Lesionados – Edgar e Buita.
Castigado – Pitico.
Golos – Pardeijo, Carlos e Zé Manel.
Melhor em campo – Zé Manel.

Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: