ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da A.R. Negrelos

A.R. Negrelos * A.R. Montiagra Amial [2-2]
2ª Divisão Série 1 – 23ª Jornada
Pavilhão
– Escola Secundária D. Afonso Henriques.
Data / Hora – Dia 20 de Março de 2009 pelas 22h10m.
Piso – Em bom estado.
Espectadores – Cerca de 80.
Cinco inicial – Pedro, Zé Manel, Carlos, Tiago Antunes e Pardeijo.
Suplentes utilizados – Tiago Cunha, Buita, Edgar e Pitico.
Suplentes não utilizados – Cristiano, Helder Pereira e João.
Golos – Tiago Cunha e Zé Manel.
Melhor em campo – Zé Manel.
--
Depois de uma magnífica vitória na deslocação a Contumil e consequente regresso á liderança na classificação as expectativas para este jogo eram enormes atendendo ao desenrolar da semana, que deixavam antever algo de positivo neste jogo com o Montiagra Amial.
A atmosfera até convidava com o público a dizer presente, a presença da entidade máxima da Vila de Negrelos no início jogo (Drº. Pinheiro) bem como a cobertura do jogo por parte do responsável pelo site futebol e futsal distrital.
No entanto não estivemos ao nosso nível e perdemos dois pontos que esperamos não nos venham a fazer falta no futuro.
Numa primeira parte em que estivemos algo apáticos, o Montiagra Amial jogava fechadinho, ritmo baixo e exploração erro, com saídas perigosas para o contra-ataque, o Negrelos tinha iniciativa de jogo mas o ritmo que impunha era muito lento com o Montiagra Amial a não ter grandes dificuldades em anular as iniciativas do Negrelos.
O marcador veio entretanto a ser desfeito num lance feliz para o Negrelos com a bola a bater num adversário num livre lateral e a trair o guarda-redes do Montiagra, todos pensaram pior estava feito até porque o Montiagra tinha que vir á procura prejuízo, mas praticamente no lance a seguir empatou numa das virtudes do Montiagra e para o qual estávamos precavidos.
Intervalo chega com resultado justo embora tenhamos tido uma ou outra oportunidade que poderíamos ter concretizado.
Segunda parte, melhoramos um pouco, impusemos um ritmo maior e o Montiagra passou a ter mais dificuldades, mas numa perda de bola o Montiagra adiantou-se marcador.
Como que uma fotocópia primeira parte empatamos também praticamente no lance a seguir e a partir daí deixamos de ser uma equipa e tentamos resolver o jogo individualmente.
Foi de facto uma ponta final de jogo sem chama, desgarrada, atabalhoada e com muitos nervos á mistura embora tivéssemos tido pelo menos duas grandes oportunidades de nos adiantarmos no marcador.
Foi apenas um jogo e não mais que isso, tivemos um dia mau e todas as equipas o têm. Pelo conhecimento que tenho grupo tenho certeza que não se vai repetir uma exibição com tão pouca garra.
Um agradecimento aos nossos adeptos.
--
Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: