ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da AR Negrelos

C.D. Contumil * A.R. Negrelos [1-4]
2ª Divisão Série 1 – 22ª Jornada

Pavilhão – Escola Secundária Francisco Torrinha no Porto.
Data / Hora – Dia 14 de Março de 2009 ás 18h00m.
Espectadores – Cerca de meia centena.
Piso – Em bom estado.
Cinco inicial – Pedro, Zé Manel, Tiago Cunha, Carlos e Pardeijo.
Suplentes utilizados – Tiago Antunes, Buita, Helder Pereira, Edgar, João e Cristiano.
Castigado – Pitico.
Golos – Carlos (2), Zé Manel e Pardeijo.
Melhor em campo – Carlos.
--
Na análise que tinha feito semana trabalho tinha salientado que praticamente todos jogadores A.R. Negrelos respiravam saúde e de facto veio-se a confirmar no jogo aquilo que durante os treinos tinha sido evidenciado.
Uma primeira parte de classe, com excelentes movimentações, trocas de bola, alternâncias ritmos jogo em conformidade, excelente espirito colectivo e sentido responsabilidade.
Eu encontrando-me castigado e assistir ao jogo bancada deliciava-me com o que via, dando-me imensa vaidade pertencer a um grupo que colectivamente funcionava como um todo.
Voltando ao jogo foi com naturalidade que a A.R. Negrelos chegou ao 0-2 fruto da superioridade que demonstrou sobre a equipa do Contumil que entrou para este jogo com uma agressividade que por vezes roçou a violência.
Intervalo com 0-2, havia que preparar uma eventual entrada forte equipa Contumil e preparar-mo-nos psicologicamente para eventuais picardias que poderiam existir no sentido de não haver expulsões.
Se melhor foi falado, ainda melhor foi executado, entrada segunda parte a todo gás e resultado em 0-4 sensivelmente aos 25’jogo.
A partir daqui abrandamos um pouco o ritmo e começamos a fazer mais posse bola, aproveitando o Contumil para através remates meia distância causar um ou outro calafrio, tendo também nós as nossas oportunidades para causar um maior desnível marcador.
Foi também uma fase em que tivemos que nos proteger um pouco fisicamente visto que a equipa Contumil impunha sempre uma agressividade acima normal.
Até final a registar o golo Contumil num livre 10 metros por termos excedido o limite faltas.
Num jogo em que tornamos o difícil em fácil realizamos a melhor exibição fora portas onde colectivamente fomos muito fortes.
Uma palavra ao Contumil possui jovens com valor, mas por vezes exageram na agressividade.
Boa arbitragem.
Ganhamos apenas três pontos e não mais que isso.
--
Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: