ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 31 de março de 2009

Futsal - 1ª Divisão Feminino

Restauradores Avintenses Campeãs 2008/2009
Á Associação Recreativa Restauradores Avintenses bastava não perder pontos para o AC Mindelo, para se sagrar Campeã Distrital da 1ª Divisão na penúltima jornada, contudo a derrota caseira do ACD Mindelo confirmou aquilo que já era esperado.
A AR Restauradores Avintenses, em vinte e cinco jornadas apenas por duas vezes cedeu pontos e em duas jornadas seguidas no oitava na derrota caseira diante o ACD Mindelo e na jornada seguinte empatou na deslocação ao Fluvial Portuense, desde aí nunca soube o que foi perder pontos.
Tem o melhor ataque com 114 golos que dá uma média de 4,56 por jogo, apenas sofreu em média um golo por jornada, com estas médias foi o melhor ataque e a melhor defesa.

No blogue do clube André Teixeira, treinador campeão explica como fez uma equipa campeã:
“Em Agosto observava que só tínhamos valores individuais e que colectivamente eramos vulgares. Mas com muito trabalho, dedicação, empenho conseguimos ser agora uma das equipas que melhor joga Futsal.
O esforço das minhas atletas, em conseguir colocar em campo aquilo que pensamos, é tão grande, que só poderia culminar com a conquista deste título.
O Restauradores evoluiu, todas dentro da equipa falam a mesma linguagem futsalística, e o espirito de grupo é fabuloso.
Eu e a minha equipa técnica já passamos grandes momentos como treinadores, mas este ano foi fantástico e marcante, pois tivemos muitos problemas com lesões, a profissão das atletas (que não permitia estar tão presente em treinos e jogos), etc, e sempre continuamos juntos ultrapassando todas as dificuldades.
Parabéns a todos nós, obrigado a todas as equipas do nosso campeonato, pois sem elas não conseguiríamos evoluir, e agora vamos pensar na fase de grupos pois queremos ser primeiros outra vez.
Parabéns a todo o Staff dos Restauradores, e vale a pena trabalhar.
OBRIGADO.”
Este portal dá os parabéns às novas Campeãs Distritais

Nenhum comentário: