Avioso S. Pedro * A.R. Negrelos [1-3]
2ª Divisão Série 1 – 18ª Jornada
Pavilhão – Escola Secundária Moreira da Maia.
Piso – Em excelente estado.
Espectadores – Perto de 20.
A.R. Negrelos – Pedro, Zé Manel, Pitico, Tiago Antunes e Buita.
Suplentes utilizados – Tiago Cunha, Pardeijo, Carlos e João.
N/utilizado – Cristiano.
Golos – Carlos (2) e Buita.
Melhor em campo – A força colectiva demonstrada.
2ª Divisão Série 1 – 18ª Jornada
Pavilhão – Escola Secundária Moreira da Maia.Piso – Em excelente estado.
Espectadores – Perto de 20.
A.R. Negrelos – Pedro, Zé Manel, Pitico, Tiago Antunes e Buita.
Suplentes utilizados – Tiago Cunha, Pardeijo, Carlos e João.
N/utilizado – Cristiano.
Golos – Carlos (2) e Buita.
Melhor em campo – A força colectiva demonstrada.
Na deslocação a um recinto onde na temporada passada não tínhamos sido felizes, tudo foi diferente nesta nova deslocação.
Com um começo jogo algo tímido por partes equipas como que a estudarem-se mutuamente no sentido verificar qual o sistema jogo aplicado por cada uma, foi a A.R. Negrelos que depressa tomou as rédeas do jogo, com a Avioso S. Pedro a revelar enormes dificuldades com a pressão a que era sujeito, tendo o seu guarda-redes e alguma falta inspiração jogadores A.R. Negrelos sido um dos grandes inimigos do nulo marcador.
O Avioso S. Pedro jogava um futsal muito directo enquanto a A.R. Negrelos optava por um futsal mais elaborado e foi assim que numa rápida jogada ataque chegou ao 1-0 numa excelente jogada colectiva.
Mas ao contrário do que se podia esperar com o desfazer marcador por parte A.R. Negrelos, inexplicavelmente nos ultimos 2/3 minutos primeira parte baixou muito rendimento, aproveitando o Avioso S. Pedro para nessa período fazer um forcing na tentativa de chegar á igualdade, o que não veio acontecer.
Segunda parte com uma entrada muito boa por parte A.R. Negrelos com o 2-0 a chegar num lance com alguma felicidade pela forma como foi obtido.
Como que uma fotocópia primeira parte voltamos novamente a baixar de rendimento e deixamos o Avioso S. Pedro crescer e jogar muito perto nossa baliza, tendo num livre á entrada de área aproveitado para reduzir para 1-2 em mais um lance onde a barreira não ficou isenta culpas.
Acusamos algum nervosismo com esse golo e o Avioso S. Pedro aproveitou essa fase para criar uma ou outra jogada perigo com o guarda-redes Pedro nessa altura a ser o garante da vantagem mínima marcador.
Entretanto com o minuto desconto pedido e também já com uma menor frescura física dos jogadores Avioso S. Pedro, voltamos a estar por cima do jogo tendo nós criado excelentes oportunidades de matar o jogo o que veio a acontecer já perto términos do mesmo em mais uma excelente jogada colectiva.
Vitória justa com excelente réplica equipa Avioso S. Pedro, num jogo onde mais uma vez ficou demonstrado o grande espírito amizade, união que reside na equipa.
Arbitragem sem reparos.
Comentário
Rui Ferreira



Nenhum comentário:
Postar um comentário