A.R. Negrelos * C. B. Santo Tirso [2-0]2ª Divisão Série 1 – 17ª Jornada
Local – Pavilhão da Escola Secundária D. Afonso Henriques
Recinto de jogo – Piso em bom estado
Espectadores – Perto de uma centena
A.R. Negrelos – Pedro, Zé Manel, Pitico, Tiago Antunes e Pardeijo.
S/Utilizados – Tiago Cunha, Carlos, Edgar e João.
N/utilizado – Cristiano.
Lesionado – Hélder Pereira.
Ausente – Buita.
Golos – Tiago Antunes e Zé Manel.
Homem do jogo – Zé Manel.
E passadas duas épocas voltamos a receber a jovem equipa C.B. Santo Tirso, num derby sempre apetecido e ao gosto de jogadores, treinadores e adeptos.
Início de jogo com a C.B. Santo Tirso numa toada expectante a tentar provocar o erro para rapidamente sair em contra-ataques rápidos e a A.R. Negrelos a ter a iniciativa de jogo mas com alguns problemas em furar a bem escalonada defesa adversária.
Com o passar do tempo o jogo ficou mais intenso e com maior velocidade, tendo a A.R. Negrelos chegado á vantagem num excelente lance individual de Pardeijo que ofereceu de bandeja o golo a Tiago Antunes.
Pensava-se que o pior estava feito mas a C.B. Santo Tirso não baixou os braços e através lances bem gizados punha sempre em sobressalto a defensiva A.R. Negrelos que se mostrava um pouco desorganizada, não conseguindo chegar ao empate por alguma falta de sorte na hora finalizar, mérito do guarda-redes Pedro.
Segunda parte algo diferente com a A.R. Negrelos a subir bastante as suas linhas e a fazer com que a C.B. Santo Tirso passasse a ter uma maior dificuldade naquele colete de forças que se via envolvida, sendo nessa altura o seu guarda-redes o grande baluarte do não avançar marcador com 2 ou 3 estiradas de muito bom nível.
Mas como que no melhor pano cai nódoa quando Carlos deixou o guarda-redes C.B. Santo Tirso para trás este fez falta e viu o segundo amarelo deixando a sua equipa reduzida em campo aproveitando o Negrelos para nessa altura matar praticamente o encontro com um golo de Zé Manel, que no segundo poste foi só encostar.
A partir daí a C.B. Santo Tirso com o 5º elemento á frente não conseguiu criar grandes oportunidades, tendo Negrelos desperdiçado ainda um ou outro roubo de bola.
Vitória justa perante um adversário digno e com bons valores.
Arbitragem sem reparos.
Nota – Perto de uma centena de espectadores é sempre de saudar, num desporto cada vez mais apaixonante para quem assiste.
Comentário
Rui Ferreira



Nenhum comentário:
Postar um comentário