ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Futsal - Pede-se mais pedagogia aos árbitros

Arbitragens revoltam pais
Um pai que tem um filho a jogar nos iniciados do Núcleo Sportinguista, sentiu-se revoltado com a arbitragem no passado fim-de-semana, depois de ter vindo a ver a equipa onde o seu filho joga a ser prejudicada constantemente.

Sobre o jogo em questão (Gondomar Futsal VS Núcleo Sportinguista, a contar para a 15ª jornada da 2ª Divisão Série 2 de Iniciados que terminou 4-3), diz que desde o início do jogo a dupla de arbitragem fez tudo para que o Núcleo não ganhasse o jogo, ameaçando constantemente os miúdos de expulsão.
Finaliza que apesar do grande jogo que os miúdos fizeram diante o "líder", a revolta de tamanha injustiça fez com que as crianças saíssem para o balneário a chorar porque dois homens que deveriam ser pedagógicos, ameaçaram-nos durante todo o jogo.
Fomos superiores apesar de só termos cinco jogadores de campo mais um guarda-redes suplente.

Sobre o resto do campeonato, Avelino Oliveira (pai do jogador do Núcleo Sportinguista), sente frustação porque acredita que existem árbitros que não devem gostam do emblema que a equipa do seu filho enverga e em pelo menos quatro jogos, principalmente com equipas que envergam o nome Gondomar, o Núcleo Sportinguista saiu sempre prejudicado.

Termina dizendo, desde o início do campeonato que acompanho os jogos do Núcleo e os miúdos aplicam-se e jogam bom futsal, mas é escandaloso ver a forma como são prejudicados por algumas equipas de arbitragem, e pede aos árbitros que sejam mais pedagógicos e não tão arrogantes, porque afinal estamos a falar de crianças, que merecem carinho no sentido de melhorarem a sua conduta, atitudes das que tenho vindo a assistir por parte de algumas equipas de arbitragem, só levam que estes miúdos deixem de lado o tão propalado Fair-play.

Nenhum comentário: