ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

1º All Star Divisão de "Honra"

A festa do Futsal foi na Maia
Foi em festa que se realizou o 1º All Star da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, jogadores que se destacaram durante a época 2007/08, deram o seu contributo para que este evento fosse único.
A primeira parte do encontro foi bom de se ver, as estrelas brilharam para que a moldura humana (250 pessoas) que se prestou para ajudar a Associação de Protecção à Infância e Juventude "A Causa da Criança", se entrete-se com o desenrolar do encontro onde faltou a festa do futsal que é o golo, marcando-se apenas um no primeiro tempo.

Homenagem merecida
Ao intervalo Francisco Fardilha mentor desta grandiosa festa do futsal quis homenagear duas figuras grandes do futsal no Distrito do Porto, e para isso convidou para a entrega das lembranças duas personalidades da Maia, o Ex.mo Sr. Presidente da Câmara da Maia, Dr. Bragança Fernandes e o Ex.mo Sr. Carlos Azevedo Presidente da Coopermaia.
Os homenageados Sr. Prof. Aníbal Styliano, que se destacou como coordenador dos cursos de formação da AF Porto e um dos grandes promotores do fair-play e da nobreza dos valores humanos ao serviço do desporto e Sr. Manuel Cerqueira, funcionário dos serviços da AF Porto e há anos e anos um dos grandes impulsionadores e defensores do futsal na sua verdadeira base e essência.

Troféu para os melhores
Aos jogadores que mais se destacaram na presente época segundo a opinião dos treinadores, foram os seguintes:
Jogador do Ano: Filipe Vicência (FC Foz)
Guarda-Redes do Ano: Pedro Rebelo (SP Fins) e Preto (FC Foz) - ex-aequo
Treinador do Ano: Jorge Pereira (FC Foz)

Os jogadores que na quadra deram o seu contributo foram:
SOCOTAB (Equipamento Azul): Orientados por Paulo Ribeiro e José Mª Mendes; Pedro Rebelo (GR- S. P. Fins); Hugo Figueiredo (GR - Farlab); Filipe Vicência (Foz); Manuel (Romanos); Neto (Pasteleira); Feliciano (Carvalhido); Montenegro (Foz); Roberto (Paredes); Inha (Grijó); Ricky (Senhorense); Ricardo (Ordem); Tiago Leite (Cohaemato); Ricardo Sousa (Escola de Gondomar).

MAIAFIT (Equipamento Verde): Orientados por Carolina Silva e Óscar Pereira; Preto (GR- Foz); Ricardo (GR- Carvalhido); Guilherme (ex-Arsenal); Calão (Bom Pastor); Dennis (Vilar); Coelho (Aves); Fabinho (Farlab); Rui Quinta (Paredes); Paulo Jorge (Paredes); Quim Pereira (Jaca); Gaiola (Arsenal); Faleiro (Cohaemato) Mac (Ases).

A festa não terminou sem que um dos árbitros trocasse de lugar com o Guarda-redes do Maiafit, com Óscar Pereira, treinador dos verdes a assumir o papel do vilão para os azuis. Teve tempo para empatar a partida a seis na marcação de um livre directo.

Um comentário:

AllStar AF Porto disse...

Em nome da Organização do 1º AllStar Futsal Solidário do Porto, gostava de agradecer ao sr. Artur Moreira por toda a disponibilidade em colaborar com a divulgação do evento e também pelo facto de nos ter honrado com a sua presença. O sucesso desta iniciativa também se deveu ao seu trabalho. Muito obrigado.