ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Boas Festas - A. D. Penafiel

Desejamos a todos os amantes de Futsal um Feliz Natal...
Votos da equipa Associação Desportiva de Penafiel secção de Futsal

Uma Acção de sentida homenagem ao meu irmão Damião

fut-porto-distrital e leca-palmeira alegraram os miúdos do Santa Cruz F. C.
Numa iniciativa salutar, pensando nestes miúdos de nove e dez anos, o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, distribuíram no último treino antes do Natal pelo escalão Escolas e Formação da Academia Damião prendas simbólicas.
Apesar do aviso no fim do jogo de domingo passado para todos aparecerem no treino, alguns pais acharam que por não haver jogos nas próximas jornadas não é necessário treino, isto salvo raras excepções pois algumas crianças encontram-se adoentadas.
Esta acção envolta em segredo, apanhou de surpresa clube, pais e atletas, pois foi uma forma de dar algo com boa vontade sem ondas levantar.
Como sabem o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, são por mim moderados e trabalhados e estas ofertas são a título pessoal pois o fut-porto-distrital não cria riqueza e existe para servir o Futsal Distrital, nomeadamente os escalões de formação que merecem toda a atenção.
Assim sendo esta minha oferta tem somente o aspecto sentimental para com o clube até porque o Damião, foi, é e continuará a ser meu irmão, apesar de já não estar entre nós, mas também é uma sentida homenagem a ele pois sempre lutou pelos mais jovens
Poderão ver as fotos totais no blog da formação do clube santacruzense.

Mensagem de Boas Festas - A. D. Polenenses

Bom dia,
A direcção do Atlético Desportivo Polenenses deseja um Santo Natal e um 2010 Cheio de Conquistas.
Votos de Boas Festas.
Joaquim Esteves
A. D. Polenenses

Mensagem de Boas Festas - A. F. Porto


Mensagem de Boas Festas - Rui Costa

Nesta época festiva, de balanço do ano que agora chega ao fim e de reflexão quanto ao futuro, o Departamento de Futsal do Boavista FC manifesta a sua convicção de redobrada esperança de que dias mais frutuosos se avizinham, lembrando que com dedicação e empenho o sucesso que todos desejam será alcançado !

A todos endereçamos os nossos votos de um Santo Natal e que em 2010 possam obter tudo com o que de bom sonham ao nível pessoal, profissional e desportivo!

Rui Costa
Director do Desportivo da Formação do Futsal do Boavista FC

Mensagem de boas festas - Lino Teixeira


Mensagem de Boas Festas - A. M. Granja

A AMG deseja a todos vós
um FELIZ NATAL e um bom ANO NOVO,
onde os vossos desejos sejam realidade.

Mensagem de Boas Festas - António Morais

Departamento de Futsal do Boavista F. C.

Mensagem de Boas Festas - Francisco Dias

Desejo a todos um Santo Natal, com muita saúde e amor.
Prospero Ano de 2010.

Mensagem de Boas Festas - Mister Nelo

Sr. Artur Moreira,
Deixo aqui a minha mensagem de natal para todos os bloguistas e demais, aos meus Atletas e respectiva Direcção.
O Natal sempre nos traz boas surpresas para nos fazer sorrir.
Este não poderia ser diferente!
Feliz Natal e um óptimo Ano Novo!
São os votos de ..... Mister Nelo

Mensagem de Boas Festas - Luís Bragança


Mensagem de Boas Festas - Jaca F. C.

O nosso postal de Natal dirige-se a todos os Clubes (atletas, corpo técnico e médico, dirigentes, sócios e adeptos).
Quero, mais uma vez, aproveitar para agradecer o fantástico trabalho que desenvolves em prol da modalidade.
Desejo que tenhas um Natal absolutamente fantástico e um Ano de 2010 coroado de sucesso.

Um grande abraço
Carlos
Jaca F C

Mensagem de Boas Festas - Pedro Monteiro


Futsal – Arsenal Clube Parada

Paulo Sousa durou um pouco mais de mês e meio
Pouco mais de mês e meio ao serviço do Arsenal Clube Parada, não deu para criar raízes apesar de nos seis jogos realizados, contar com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Segundo os responsáveis a rescisão entre equipa técnica e clube foi de mútuo acordo, não adiantando nem levantando o véu das razões para que Paulo Sousa e seus adjuntos, Francisco Manuel e Paulo Andrade interrompessem um trabalho que começaram nos meados de Novembro.
Lembra-se que Arsenal Parada iniciou a época com o treinador Zé Maria e que o mesmo em Novembro apresentou a demissão por incompatibilidade com alguns jogadores, agora foi a vez de Paulo Sousa que iniciara a época no CCD Ordem e volta a estar no”desemprego”.
Para o clube está a ser uma época atípica já que vai no terceiro treinador que será informado o mais tardar na próxima segunda-feira.

Mensagem de Boas Festas - Fernando Silva

Amigo Artur venho pelo presente desejar um santo e feliz natal e agradecer tudo o que fazes pelo futsal

Abraço
Fernando Silva
(Treinador Atl. C. Carvalhido)

Futsal – C. P. Vila Boa do Bispo

Jogo Treino com o Póvoa Futsal
Aproveitando o interregno do campeonato devido à época natalícia o Casa do Povo de Vila Boa do Bispo que participa nos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto na Série 2 da 1.ªDivisão irá efectuar no próximo dia 26 (Sábado) pelas 16h00 no Pavilhão de Vila Boa do Bispo um jogo treino com o Póvoa Futsal Clube da 2.ªDivisão Nacional.
Assim sendo os pupilos de Arnaldo Coelho terão a oportunidade de queimar as calorias ingeridas em excesso dos dias anteriores e terão oportunidade de defrontar uma equipa dos nacionais comandada por Henrique Passos.