quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Uma Acção de sentida homenagem ao meu irmão Damião
fut-porto-distrital e leca-palmeira alegraram os miúdos do Santa Cruz F. C.
Numa iniciativa salutar, pensando nestes miúdos de nove e dez anos, o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, distribuíram no último treino antes do Natal pelo escalão Escolas e Formação da Academia Damião prendas simbólicas.
Apesar do aviso no fim do jogo de domingo passado para todos aparecerem no treino, alguns pais acharam que por não haver jogos nas próximas jornadas não é necessário treino, isto salvo raras excepções pois algumas crianças encontram-se adoentadas.
Esta acção envolta em segredo, apanhou de surpresa clube, pais e atletas, pois foi uma forma de dar algo com boa vontade sem ondas levantar.
Como sabem o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, são por mim moderados e trabalhados e estas ofertas são a título pessoal pois o fut-porto-distrital não cria riqueza e existe para servir o Futsal Distrital, nomeadamente os escalões de formação que merecem toda a atenção.
Assim sendo esta minha oferta tem somente o aspecto sentimental para com o clube até porque o Damião, foi, é e continuará a ser meu irmão, apesar de já não estar entre nós, mas também é uma sentida homenagem a ele pois sempre lutou pelos mais jovens
Poderão ver as fotos totais no blog da formação do clube santacruzense.
Numa iniciativa salutar, pensando nestes miúdos de nove e dez anos, o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, distribuíram no último treino antes do Natal pelo escalão Escolas e Formação da Academia Damião prendas simbólicas. Apesar do aviso no fim do jogo de domingo passado para todos aparecerem no treino, alguns pais acharam que por não haver jogos nas próximas jornadas não é necessário treino, isto salvo raras excepções pois algumas crianças encontram-se adoentadas.
Esta acção envolta em segredo, apanhou de surpresa clube, pais e atletas, pois foi uma forma de dar algo com boa vontade sem ondas levantar.
Como sabem o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, são por mim moderados e trabalhados e estas ofertas são a título pessoal pois o fut-porto-distrital não cria riqueza e existe para servir o Futsal Distrital, nomeadamente os escalões de formação que merecem toda a atenção.
Assim sendo esta minha oferta tem somente o aspecto sentimental para com o clube até porque o Damião, foi, é e continuará a ser meu irmão, apesar de já não estar entre nós, mas também é uma sentida homenagem a ele pois sempre lutou pelos mais jovens
Poderão ver as fotos totais no blog da formação do clube santacruzense.

Mensagem de Boas Festas - A. D. Polenenses
Bom dia,
A direcção do Atlético Desportivo Polenenses deseja um Santo Natal e um 2010 Cheio de Conquistas.
Votos de Boas Festas.
Joaquim Esteves
A. D. Polenenses
Mensagem de Boas Festas - Rui Costa
Nesta época festiva, de balanço do ano que agora chega ao fim e de reflexão quanto ao futuro, o Departamento de Futsal do Boavista FC manifesta a sua convicção de redobrada esperança de que dias mais frutuosos se avizinham, lembrando que com dedicação e empenho o sucesso que todos desejam será alcançado !
A todos endereçamos os nossos votos de um Santo Natal e que em 2010 possam obter tudo com o que de bom sonham ao nível pessoal, profissional e desportivo!
Rui Costa
Director do Desportivo da Formação do Futsal do Boavista FC
Director do Desportivo da Formação do Futsal do Boavista FC
Mensagem de Boas Festas - Mister Nelo
Sr. Artur Moreira,
Deixo aqui a minha mensagem de natal para todos os bloguistas e demais, aos meus Atletas e respectiva Direcção.
O Natal sempre nos traz boas surpresas para nos fazer sorrir.
Este não poderia ser diferente!
Feliz Natal e um óptimo Ano Novo!
São os votos de ..... Mister Nelo
Mensagem de Boas Festas - Jaca F. C.
O nosso postal de Natal dirige-se a todos os Clubes (atletas, corpo técnico e médico, dirigentes, sócios e adeptos).
Quero, mais uma vez, aproveitar para agradecer o fantástico trabalho que desenvolves em prol da modalidade.
Desejo que tenhas um Natal absolutamente fantástico e um Ano de 2010 coroado de sucesso.
Um grande abraço
Carlos
Futsal – Arsenal Clube Parada
Paulo Sousa durou um pouco mais de mês e meio
Pouco mais de mês e meio ao serviço do Arsenal Clube Parada, não deu para criar raízes apesar de nos seis jogos realizados, contar com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Segundo os responsáveis a rescisão entre equipa técnica e clube foi de mútuo acordo, não adiantando nem levantando o véu das razões para que Paulo Sousa e seus adjuntos, Francisco Manuel e Paulo Andrade interrompessem um trabalho que começaram nos meados de Novembro.
Lembra-se que Arsenal Parada iniciou a época com o treinador Zé Maria e que o mesmo em Novembro apresentou a demissão por incompatibilidade com alguns jogadores, agora foi a vez de Paulo Sousa que iniciara a época no CCD Ordem e volta a estar no”desemprego”.
Para o clube está a ser uma época atípica já que vai no terceiro treinador que será informado o mais tardar na próxima segunda-feira.
Pouco mais de mês e meio ao serviço do Arsenal Clube Parada, não deu para criar raízes apesar de nos seis jogos realizados, contar com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.Segundo os responsáveis a rescisão entre equipa técnica e clube foi de mútuo acordo, não adiantando nem levantando o véu das razões para que Paulo Sousa e seus adjuntos, Francisco Manuel e Paulo Andrade interrompessem um trabalho que começaram nos meados de Novembro.
Lembra-se que Arsenal Parada iniciou a época com o treinador Zé Maria e que o mesmo em Novembro apresentou a demissão por incompatibilidade com alguns jogadores, agora foi a vez de Paulo Sousa que iniciara a época no CCD Ordem e volta a estar no”desemprego”.
Para o clube está a ser uma época atípica já que vai no terceiro treinador que será informado o mais tardar na próxima segunda-feira.
Mensagem de Boas Festas - Fernando Silva
Amigo Artur venho pelo presente desejar um santo e feliz natal e agradecer tudo o que fazes pelo futsal
Abraço
Fernando Silva
(Treinador Atl. C. Carvalhido)
Abraço
Fernando Silva
(Treinador Atl. C. Carvalhido)
Futsal – C. P. Vila Boa do Bispo
Jogo Treino com o Póvoa Futsal

Aproveitando o interregno do campeonato devido à época natalícia o Casa do Povo de Vila Boa do Bispo que participa nos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto na Série 2 da 1.ªDivisão irá efectuar no próximo dia 26 (Sábado) pelas 16h00 no Pavilhão de Vila Boa do Bispo um jogo treino com o Póvoa Futsal Clube da 2.ªDivisão Nacional.Assim sendo os pupilos de Arnaldo Coelho terão a oportunidade de queimar as calorias ingeridas em excesso dos dias anteriores e terão oportunidade de defrontar uma equipa dos nacionais comandada por Henrique Passos.
Assinar:
Postagens (Atom)












