Jogo: Gramidense Infante F.C. *A.S.C. Sobrado
Campeonato: 1.ª Divisão Série 2 -12.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e Hora: 19/12/2009 -18h00
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0
Árbitro: António G. Silva
Observador: Alexandre Pinto
E ao fim de tantos meses, o Sobrado voltou a perder... Aliás, já nem lembrava da última derrota!!!
Num jogo marcado para as 18h, que se iniciou às 18:30h, onde o aquecimento foi feito nos corredores do pavilhão, com a chamada aos árbitros feita tudo ao molhe e o recado de que "os senhores estavam com pressa"!! É uma pena que se insistam nestas soluções de ter "30 jogos" no mesmo pavilhão, tudo a correr muito e sem tempo a perder! Ainda para mais sabendo que a ASC Sobrado já foi multada por ter atrasado um inicio de jogo em 5 minutos!!!!! Enfim....é o Futsal distrital que temos!!
Quanto ao jogo, que ditou uma das poucas derrotas da minha equipa.
Avisei os meus jogadores das dificuldades que nos esperavam.
E o Gramidense goleado nas jornadas anteriores, não correspondia ao seu real valor. Acrescento que esta equipa que defrontamos, se jogar sempre assim é um sério candidato à subida de divisão! Os avisos foram bem recebidos e estivemos ao nosso melhor nível durante a primeira parte, tendo assistido a 20 minutos de grande qualidade repartida.
Belo jogo de Futsal, muito equilibrado e tacticamente interessante.
O Gramidense estava organizado como ainda não tinha visto esta época e criou-nos imensas dificuldades, apesar das melhores oportunidades de golo serem nossas!
Admito justiça no 0-0 ao intervalo e realmente sentia estar a defrontar uma grande equipa. O jogo seria resolvido num detalhe...
E assim foi, os 12 minutos de jogo corrido na segunda parte foram suficientes para a equipa da casa marcar numa falha defensiva nossa e para uns pares de perdidas escandalosas da nossa parte!
Os restantes 8 minutos, foram divertidamente passados a assistir o GR do Gramidense e numa expulsão já perto do fim, que por si só demorou 3 MINUTOS!!!!!!!
Lamento a nossa pouca clarividência para pelo menos empatar o jogo e reconhecer que as regras do jogo são assim. Se houve alturas que nos deram jeito, desta vez sofremos nós! Não me custa nada felicitar o adversário, aliás, fi-lo no final do jogo e dar um abraço aos meus jogadores. Mas lições de moral eu não aceito....
Podem continuar a enviar postas de pescada dos diversos blogs de futsal, mas o Sobrado para o ano estará a jogar para subir à 3ª Divisão Nacional!
Meus amigos, é a paixão que move e admito uma Azia do caraças, MAS COM ESTE GRUPO DE PESSOAS A MEU LADO, SOU UM TREINADOR FELIZ! Tive o privilégio de cumprimentar um a um, sentir este espírito maravilhoso de dever cumprido..... E felicitar o adversário!
Feliz Natal a todos e um Grande 2010!
Miguel Pereira
ASC Sobrado
Campeonato: 1.ª Divisão Série 2 -12.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e Hora: 19/12/2009 -18h00
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0
Árbitro: António G. Silva
Observador: Alexandre Pinto
E ao fim de tantos meses, o Sobrado voltou a perder... Aliás, já nem lembrava da última derrota!!!
Num jogo marcado para as 18h, que se iniciou às 18:30h, onde o aquecimento foi feito nos corredores do pavilhão, com a chamada aos árbitros feita tudo ao molhe e o recado de que "os senhores estavam com pressa"!! É uma pena que se insistam nestas soluções de ter "30 jogos" no mesmo pavilhão, tudo a correr muito e sem tempo a perder! Ainda para mais sabendo que a ASC Sobrado já foi multada por ter atrasado um inicio de jogo em 5 minutos!!!!! Enfim....é o Futsal distrital que temos!!Quanto ao jogo, que ditou uma das poucas derrotas da minha equipa.
Avisei os meus jogadores das dificuldades que nos esperavam.
E o Gramidense goleado nas jornadas anteriores, não correspondia ao seu real valor. Acrescento que esta equipa que defrontamos, se jogar sempre assim é um sério candidato à subida de divisão! Os avisos foram bem recebidos e estivemos ao nosso melhor nível durante a primeira parte, tendo assistido a 20 minutos de grande qualidade repartida.
Belo jogo de Futsal, muito equilibrado e tacticamente interessante.
O Gramidense estava organizado como ainda não tinha visto esta época e criou-nos imensas dificuldades, apesar das melhores oportunidades de golo serem nossas!
Admito justiça no 0-0 ao intervalo e realmente sentia estar a defrontar uma grande equipa. O jogo seria resolvido num detalhe...
E assim foi, os 12 minutos de jogo corrido na segunda parte foram suficientes para a equipa da casa marcar numa falha defensiva nossa e para uns pares de perdidas escandalosas da nossa parte!
Os restantes 8 minutos, foram divertidamente passados a assistir o GR do Gramidense e numa expulsão já perto do fim, que por si só demorou 3 MINUTOS!!!!!!!
Lamento a nossa pouca clarividência para pelo menos empatar o jogo e reconhecer que as regras do jogo são assim. Se houve alturas que nos deram jeito, desta vez sofremos nós! Não me custa nada felicitar o adversário, aliás, fi-lo no final do jogo e dar um abraço aos meus jogadores. Mas lições de moral eu não aceito....
Podem continuar a enviar postas de pescada dos diversos blogs de futsal, mas o Sobrado para o ano estará a jogar para subir à 3ª Divisão Nacional!
Meus amigos, é a paixão que move e admito uma Azia do caraças, MAS COM ESTE GRUPO DE PESSOAS A MEU LADO, SOU UM TREINADOR FELIZ! Tive o privilégio de cumprimentar um a um, sentir este espírito maravilhoso de dever cumprido..... E felicitar o adversário!
Feliz Natal a todos e um Grande 2010!
Miguel Pereira
ASC Sobrado







































