ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 19 de junho de 2010

Futsal Juvenil - Prova Extra 10.ª Jornada

Leões Valboenses venceram a única Prova Extra
Terminou a época desportiva na Associação de Futebol do Porto em termos de futsal com a realização da última jornada da prova extra de juvenis.
Esta prova teve um vencedor inesperado, já que dos quatro clubes em prova o Leões Valboenses era a equipa menos cotada e a que no Campeonato da 1.ª Divisão de Juvenis descera à 2.ª Divisão.
Ao vencer esta prova depois da vitória caseira diante o Caxinas e apesar da vitória do Freixieiro em casa diante a Escola Modelos, o Leões Valboenses provou que não há vencedores nem derrotados antecipados.
Este portal felicita o vencedor da prova extra.

15 comentários:

Anônimo disse...

Grande vitória dos Leões Valboenses :D

Anônimo disse...

Os Leões podem ter descido de divisão mas mostraram a toda a gente que têm equipa para lutar pelos lugares cimeiros da 1ª. divisão.
Esta conquista da prova extra só vem mostrar ainda mais o valor desta equipa.

Anônimo disse...

Acho que a vitória dos Leões não supreende porque nestas provas pós época as equipas usam os jogadores menos cotados durante a fase regular e os Leões usaram a equipa principal... isso torna-se fácil para vencer.

Anônimo disse...

que eu saiba, vi todos os jogos deles e freixieiro,caxinas,miramar e modelos usaram a equipa principal. os leoes venceram a prova extra merecidamente e qualquer tentativa de desvalorizar a sua conquista é mera azia e desrespeito pela equipa vencedora.

Anônimo disse...

"Acho que a vitória dos Leões não supreende porque nestas provas pós época as equipas usam os jogadores menos cotados " ?
Lamento informar caro amigo mas apenas os modelos usaram os jogadores menos cotados a vitoria foi mais que merecida . agora COMPRA RENNIE (;

55

Anônimo disse...

Leões Valboenses provaram que são uma grande equipa capaz de se debater ao melhor nível contra os mais fortes teoricamente .
Vitória mais que merecida .

Anônimo disse...

é triste mas e mesmo assim tentar nao dar o valor aos vencedores se o vencedor fosse outro ja eram os maiores para os criticos esta equipa dos leoes tambem jogou com 4 jogadores que sao juvenis para o ano para os aziados pro ano ha mais força leoes miudos voçes mereceram calaram muita gente.

Anônimo disse...

havia de ser dito aqui os jogadores da prova extra que foram protagonistas de maior destaque, seja da equipa que fôr !!!!!

Anônimo disse...

para mim que vi todos os jogos os jogadores de destaque foram o n-10 e 17 do miramar tb os dois guarda-redes, do caxinas o marafona e o guarda-redes,do modelos os dois guarda-redes pelo seu porte e segurança o capitão e o n-º 4,do freixieiro todos os jogadores são bons o capitão sobresai, dos leoes toda a equipa foi excelente sendo o melhor o n-º11 o capitão,e o 4 pela sua lesão no inicio da época estando 6 meses sem competir jogando nesta prova com garra e suor não sendo tecnicista é racudo nao dando o lance por perdido.

Anônimo disse...

Desde ja os meus parabens aos Leoes Valboenses pela conquista da Prova Extraordinaria . Parece-me muito bem estes comentarios , mas uma coisa é certa os Leoes Valboenses sem o capitao e o numero 6 sao uma equipa abaixo da media .
Eu sei porque assisti a varios jogos como do campeonato como da prova extra .

Anônimo disse...

parabéns pela vitória aos Leões Valboenses .
O título da prova extra este ao rubro até á última jornada .
Leões Valboenses têm uma excelente equipa com o nº11-capitão e o nº 4 a merecerem bastante destaque pois a meu ver, são excelentes jogadores e são os "pilares" da equipa !!

Parabéns .

Anônimo disse...

sim senhor puxas bem a brasa á tua sardinha nº4 deixa-me rir

Anônimo disse...

sinceramente não percebo o porquê de insistentemente pronunciarem aqui o nº4 leonino ... pessoalmente não o acho nada de mais , não tem nada , apenas sente a camisola pelo meu parecer . esta equipa vale pelo seu todo , não existe qualquer jogador que se destaque na equipa dos Leões V. , não entendo como podem dizer umas barbaridades essas .

Cumprimentos e as maiores felicidades

J.

Anônimo disse...

Acho estes comentarios um absurdo, por quem os fez e deviam ter vergonha na cara. Para quê individualizar? Simplesmente para causar problemas na minha equipa. Quem se destacou foi sim a equipa, e o assunto fica por aqui, quem é o melhor nao interessa. Tenham vergonha. A prova-extra foi para quem jogou melhor, a minha equipa ( jogadores e treinadores ).

Ass: Fábio nr 6 Leoes Valboenses

Anônimo disse...

Excelent trabalho dos treinadores e dos jogadores !!!!
Toda a quipa de parabéns .
Funcionou tudo como um conjunto e nada em individual !!!!
Parabéns !!!

Os LEÕES VALBOENSES estão de parabéns como um GRUPO e não em INDIVIDUALISMOS !!!!