ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Futsal – G. C. R. D. A-Ver-O-Mar

Paulo Barroso no clube poveiro
Desportivamente o clube poveiro só não subiu à Honra por ter terminado com os mesmos pontos do Praia Mar tendo perdido esse direito devido ao confronto directo com os matosinhenses.
Depois de alguns “boatos” onde se falou na extinção do clube ou mesmo a venda e ou fusão com outro clube da região, o A-Ver-O-Mar está vivo e recomenda-se, pois segundo Abel, dirigente do clube, “nunca se colocou esta questão nem nunca falaram connosco”.
Para já seguraram a contratação de um técnico jovem e ambicioso que deixa saudades por onde passa, um técnico de Nível II que apesar de não ter conquistado qualquer título já conta no seu curriculo com quatro subidas de divisão nos sete anos que leva como treinador.
Paulo Barroso é o técnico que se segue depois de conversações que duraram cerca de duas semanas, como adjunto terá um homem da casa de seu nome José Manuel.
O núcleo duro do plantel será para manter ou seja entre sete a oito jogadores, os restantes serão adquiridos no mercado, no entanto estes reforços terão em conta o campeonato que possam vir a disputar, se a Divisão de “Honra” ou a 1.ª Divisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte mister, por aqui passou e deixou saudade, o grupo vê-o partir com tristeza, nós adeptos também, mas a vida é mesmo assim... Saiu pela porta grande com a sua compeência e tem as portas abertas para um dia regressar.
tudo de bom
ADEPTO DO S.GENS

Felicio França disse...

Força aí amigo

forte abraço

Felicio França

P. Barroso disse...

Agradeço as Vossas palavras. São um bom incentivo. Obrigado!

Marco Bessa disse...

Boa sorte, espero que corra tudo bem. Um abraço.