ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Futsal Feminino – G. D. C. Covelas

Cinco caras novas a colmatar as saídas
Com quatros dispensas (Márcia Ribeiro; Carla Moreira; Adelaide Guimarães e Ana Soares) e cinco contratações, o Grupo Desportivo Covelas, prepara a próxima época sem ainda saber em que divisão vai disputar no entanto os objectivos são claros, se ficarem na 2.ª Divisão a aposta é na subida, se disputarem a 1.ª Divisão a aposta é a manutenção.
Para além das quatro dispensas Paula Ferreira deixa também de dar o contributo à equipa, para passar a ter funções na equipa técnica.

Staff e plantel para 2010/2011:
Equipa Técnica: Miguel Reis; Hélder Reis; Bruno Silva e Paula Ferreira (ex-atleta).
Renovações: Vera Ferreira; Clara Castro; Andreia Rego; Cidália Campos; Marta Armada; Susana Reis; Joana Oliveira; Nílza Silva; Bárbara Monteiro e Vera Azevedo.
Contratações: Alexandra Azevedo e Elisabete Pimenta (ex - Baguim do Monte); Daniela Mesquita (ex – Rio Febros); Fátima Azevedo (ex – Macieira) e Catarina Mourão (reentrada)

O Técnico Miguel Reis ao portal do clube deu uma entrevista onde destacamos as questões que reservam o futuro do clube.
Grupo Desportivo Covelas: Ainda estás à espera de novas atletas, ou já fecharam o plantel?
Miguel Reis: Ainda temos a porta aberta. Procuramos como sabes, mais uma guarda-redes e pelo menos mais duas atletas de campo. Neste torneio em Mindelo, fomos curiosamente, sondados por algumas atletas a pedirem para treinar connosco, facto que nos deixa lisonjeados. Vamos aguardar mais duas semanas para ver o que nos vai aparecer.
G.D.C.: Tudo indica que o Covelas poderá militar na primeira, fruto de desistências ou ajustes da A.F. Porto. Pergunto, 1ª ou 2ª, qual preferes?
M.R.: Sou como o guloso, o que vier à rede como. Mas preferia a primeira, julgo que, modéstia à parte, já merecia treinar na primeira. Mas caso não aconteça, seremos candidatos para subir. E posso já assumir isso claramente.
G.D.C.: Tens confiança no actual plantel?
M.R.: Totalmente, tenho as melhores jogadoras do mundo. Mas fundamentalmente penso que agora tenho ao meu dispor gente com carácter, lealdade, ambiciosas, inteligentes e muito bem formadas civicamente e moralmente. Tenho tudo para ter sucesso com um grupo assim.
G.D.C.: Para finalizar, que esperas do G.D. Covelas?
M.R.: Já não espero mais nada, porque já me deram tudo o que queria e o que podiam dar. Aliás, deram mais do que deviam, por isso não espero mais do que já fizeram. Se for igual à época passada, já fico satisfeito. Agora chegou a vez de ser eu e a minha equipa técnica a dar a este clube. Sobretudo, vitórias, muitas vitórias e alegrias.

Nenhum comentário: