ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Futsal – Torneio Quadrangular Sub-17 Masculinos

Torneio Inter-Associações com organização A.F. Porto
Realiza-se no próximo dia 10 de Abril o Torneio Quadrangular Inter-Associações Sub-17 Masculinos, com organização da Associação de Futebol do Porto.
A primeira fase do torneio realiza-se na parte da manhã em dois pavilhões de clubes do Concelho de Matosinhos, mais propriamente no Pavilhão da A. R. Freixieiro e no Pavilhão do G. D. C. Cohaemato, dando assim a todas as equipas o mesmo tempo de descanso entre jogos.
Assim sendo ambos os jogos da primeira fase realizam-se pelas 10h30, em Perafita realiza-se o jogo entre a A. F. Coimbra e a A. F. Leiria e em Leça da Palmeira será realizado o jogo entre a A. F. Porto e A. F. Aveiro.
Se a primeira fase se realiza em dois pavilhões a fase final será realizada num só pavilhão (G. D. C. Cohaemato), pelas 16h00 jogarão as duas equipas vencidas nos jogos da manhã e uma hora mais tarde entrarão em campo as equipas vencedoras desses mesmos jogos.

Nenhum comentário: