ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Futsal Senior 4.ª Div. Vet. - Resumo 18.ª Jornada

Eiquipetrol chega ao pódio
Com a derrota da JD Gondomar em Brás Oleiro, a Eiquipetrol ao vencer o Alfa Académico ascendeu à terceira posição ultrapassando os gondomarenses e o Brás Oleiro diminui a desvantagem pontual para o seu opositor de jogo.
Bonfim recebeu e goleou os Amigos de Campanha que ainda procuram o primeiro ponto na prova, com esta vitória o Bonfim manteve a diferença pontual para o Bairro Bom Pastor que recebeu e venceu o Araújo.
Câmara de Gondomar venceu o derby gondomarense com o Gondomar Futsal em casa destes, e ascendeu à sexta posição ao ultrapassar o Vilar Futsal que perdeu em casa com o Futsal Ponte.
Quem também subiu uma posição foi o CD Boavista para décimo após vitória sobre o Baguim do Monte consolidando a ultrapassagem ao seu adversário de jogo que desceu para a décima primeira posição.

Sobre o jogo que o retirou da terceira posição, Paulo de Carvalho fez o seguinte comentário “Jogo de grande intensidade disputado até ao último segundo, onde só a vitória nos interessava.
Entramos bem no jogo e dispusemos de duas oportunidades claras de inaugurar o marcador.
Como quem não marca sofre, o nosso adversário inaugurou o marcador através de um desvio da bola num jogador da nossa equipa.
A equipa desorientou-se por momentos e permitimos o 2-0 numa boa jogada do adversário.
Fomos então atrás do prejuízo e reduzimos para dois um numa excelente jogada colectiva.
Por essa altura os ânimos começaram a aquecer e o jogo entrou numa fase menos bonita mas sempre muito disputada.
Dispusemos então de uma oportunidade flagrante para empatar e no contra-ataque sofremos o 3-1.
Novamente atrás do prejuízo voltamos a dispor de duas oportunidades para reduzir e jogando com o guarda-redes avançado permitimos uma intercepção de passe e consequente 4-1.
Chegou então o intervalo com o resultado favorável ao Brás-Oleiro por 4-1.
Aproveitamos o período de descanso para rectificar o que de menos bom tínhamos feito e partimos para uma segunda parte esmagadora, onde só existiu uma equipa que quis ganhar o jogo que foi a nossa e outra que fez anti-jogo durante o tempo de jogo.
Sempre a jogar com o guarda-redes avançado reduzimos para 4-2 e depois para 4-3 e desperdiçamos mais duas oportunidades de baliza aberta que nos permitiriam ganhar a partida.
Infelizmente o resultado faz-se das bolas que entram e não fomos felizes no campo da concretização.
O empate seria o resultado menos penalizador mas a sorte acabou por sorrir ao Brás Oleiro.
Uma palavra de apreço ao Brás Oleiro pela excelente equipa que tem e os meus parabéns pelo heroísmo demonstrado pelos meus atletas que têm lutado contra todas as adversidades com que nos temos confrontado.
Objectivamente dissemos adeus à luta pelo título mas disputaremos todos os jogos até final do campeonato como o fizemos até hoje, ou seja com garra e determinação e temos a certeza que a decisão do campeão vai passar pelos jogos em que vamos ser intervenientes
.”

Nenhum comentário: