ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Futsal Juvenil 1.ª Div. - Resumo 23.ª Jornada

Campeão encontrado mais cedo do que se esperava
O Boavista sucede à Cohaemato na conquista do Título de Campeão Distrital de Juvenis, após ter vencido no sábado em casa do Briosos Valboenses e o Alpendorada ter sido goleado em casa pelo Caxinas que já o tinha feito na primeira volta, aumentando a distância pontual entre primeiro e segundo para dez pontos quando faltam apenas disputar três jornada que no máximo dão nove pontos.
Com o título entregue as preocupações viram-se agora para a manutenção os vencedores da Taça Nacional da época passada estão em maus lençóis, já que desceram para a zona de descida após perderem em casa com a União Custóias que selou a manutenção em definitivo e depois da Escolas de Modelos terem vencido o Fonte Moura e saírem dessa zona, no entanto a Cohaemato tem um jogo a menos.
Já o Fonte Moura ficou com pouco espaço de manobra pois está a sete pontos da manutenção mas na realidade são oito que perde no confronto indirecto com o Briosos Valboenses quando faltam disputar apenas nove pontos.
Leões Valboenses venceram o Cem Paus últimos classificados e com a descida já consumada e ultrapassaram o Fonte Moura subindo para a décima segunda posição a cinco pontos da manutenção.

Nenhum comentário: