ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Futsal Infantil 1.ª Div. - Resumo 19.ª Jornada

Académica de Leça cai para quarto
Caxinas lidera e vai eliminando candidatos e esta semana derrotou a Académica de Leça que desceu para a quarta posição ao ser ultrapassado pelo Boavista que venceu em Alpendorada e pelos seus vizinhos Cohaemato que venceram na visita ao Miramar.
Na zona de despromoção Escolas de Modelos saltou dessa zona ao vencer o aflito Granja, e foi empurrado para a mesma zona o Alpendorada.
Freixieiro perdeu em casa com o Barranha e manteve a penúltima posição enquanto a Juventus Triana ao perderem na visita ao JD Gaia carimbaram desde já a despromoção à segunda divisão.
No entanto mais de metade das equipas que disputam esta divisão estão em risco de descida já que entre o sétimo classificado que é o Barranha e o Freixieiro a diferença pontual é de apenas nove pontos, mas se falarmos na diferença entre o Barranha e a linha de despromoção é de apenas quatro pontos quando faltam disputar ainda vinte e um pontos.

Nenhum comentário: