ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Futsal - Comentário Zé Mira

Jogo: A. R. Areal * G. D. B. União Progresso
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 0-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 24ª Jornada
Pavilhão: Municipal Santo Tirso
Data e Hora: 27\02\2010– 21h00

A. R. Areal
Cinco Inicial:
Ivo; Marecox; Lopes; Aviali e Leite.
Suplentes: Jorge, Luka, Rui Pedro, Mança, Zé Berto, Trunfe.
Melhor em Campo: Marecox

Pavilhão municipal de santo Tirso dia 27 de Fevereiro de 2010 um dos jogos mais aguardados nesta fase do campeonato. Frente a frente o líder á 19 jornadas consecutivas A. R. Areal diante o seu eterno perseguidor União e Progresso. Em disputa estavam os 3 pontos e a liderança do campeonato.

Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada como seria de esperar, mas com sinal mais para a turma do Areal que foi mais tempo portador da bola conseguindo por diversas vezes criar desequilíbrios pecando só na falta de objectividade na hora de finalizar. As principais oportunidades de golo criadas pelo Progresso na primeira parte surgiram pelo intermédio de jogadas apoiadas no pivot com este após recepção a efectuar rotações rápidas com finalização mas com a bola a passar ao lado.

Intervalo com resultado 0-0.

Entrou-se na segunda parte com tudo em aberto podendo a vitória sorrir a qualquer uma das equipas. E foi mais feliz a equipa da União e Progresso. Numa segunda parte pouco conseguida do Areal a União e Progresso soube aproveitar bem as desatenções defensivas do Areal para marcar. Após se adiantar no marcador a União só teve que controlar o jogo foi com alguma naturalidade que fez o 2-0 aproveitando a subida do Areal na quadra que arriscava tudo para tentar chegar ao empate. Vitória justa da União e Progresso num jogo entre duas equipas de valor equilibrado com a vitória a sorrir a equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades de golo. Destaque ainda para a excelente exibição do Guarda-redes da União e Progresso.

Positivo: O excelente ambiente criando pelas claques das duas equipas.
Negativo: A Perda da liderança do campeonato.

By Zé Mira

Nenhum comentário: