ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 7 de março de 2010

Futsal - Comentário de Zé Mira

F.C. Estrelas Susanenses * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo:
1-3
Resultado Final: 2-6
Campeonato: 3.ª Divisão – 25ª Jornada
Pavilhão: Municipal Sobrado
Data e Hora: 05\03\2010– 22h30

A. R. Areal
Cinco Inicial: Paiva; Marecox; Lopes; Aviali e Leite.
Suplentes: Jorge, Luka, Rui Pedro, Mança, Zé Berto e Trunfe.
Golos: Leite (2); Luka (2); Marecox e Aviali.
Melhor em Campo: Ricardo Paiva

Na última 6ª feira, dia 5 de Março, o Areal deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Sobrado para defrontar a equipa do Estrelas Susanenses.
Quanto ao momento de forma da equipa caseira basta dizer que ganharam sete dos últimos nove jogos, tendo por empates os dois restantes; o Areal, como toda a gente sabe, vinha de uma semana em que tinha perdido a liderança e tinha de voltar ás vitórias para não perder a carruagem da frente do campeonato e mostrar que "está à perna" do novo líder da prova.

Em primeiro de tudo quero agradecer em nome de todo o grupo ao Paiva por este ter feito o "sacrifício" de ir à baliza visto que os nossos guarda-redes estão lesionados. Por esta atitude em prol do sucesso da equipa Paiva foi considerado o "Melhor em Campo" por unanimidade.

1ª Parte
A equipa do Estrelas entrou em jogo muito confiante e com boa posse de bola, criando alguns lances de perigo para a baliza tirsense. O Areal fazia pressão alta e conseguiu com isso roubar as bolas na zona três que permitiram vários remates e num deles Leite faz o 0-1 aproveitando recarga a remate de Lopes.
Com vantagem no marcador o areal manteve a pressão alta e através de um canto chega ao 0-2 por Luka que apenas teve de encostar para a baliza deserta.
O melhor que o Estrelas conseguiu na primeira parte foi reduzir para 1-2 num remate indefensável para Paiva.
Antes do intervalo Leite repôs a vantagem de dois golos, fazendo o 1-3 num lance em que o seu sentido de oportunidade fez a diferença.
2ª Parte
Mais uma vez o Areal começa a etapa complementar com uma defesa muito guerreira e pressionante e faz o 1-4 por Marecox, que fez assim o seu 5º golo da época e realçou a sua subida de forma.
Depois deste golo o jogo ficou um tanto ou quanto partido pois o Estrelas teria de marcar um golo rápido caso ainda quisesse discutir o resultado. Houve assim inúmeros ataques e contra-ataques de parte a parte e num livre descaído para a direita o Estrelas faz o 2-4. Nem um minuto estava passado depois do golo adversário e já Luka fazia o 2-5, fazendo assim o "bis" no jogo, tal como Leite, e sentenciava por completo as aspirações do adversário.
Até final do jogo ainda houve tempo para Aviali fazer o gosto ao pé fixando o resultado final em 2-6.
O mister Luís aproveitou também para estrear três novos elementos na equipa - Zé Berto, Mança e Rui Pedro - que certamente serão fundamentais para que o Areal chegue aos seus objectivos.

O Areal ganha o jogo merecidamente e mais do que os números do resultado destaca-se a boa exibição!

Um OBRIGADO muito especial a todos os adeptos que nos acompanharam incondicionalmente e uma palavra de apreço a todos os elementos - jogadores e equipa técnica - do Estrelas pela simpatia e Fair-play, desejando-lhes também continuação da boa época que têm vindo a fazer nos últimos tempos.

By LukaPlayerSpecial

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande equipa a do Areal. Deu gosto ver. Parabéns e continuem a praticar bom futsal!

Berto

Anônimo disse...

Obrigado Berto.
Apesar de não saber quem é agradeço em nome do Areal e prometo que vamos continuar a jogar um bom futsal porque é para isso que treinamos semana a semana!

LukaPlayerSpecial