ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nota da Redacção

Pedidos de desculpa
Por motivos de força maior, uma situação pontual de excesso de trabalho (que me tem ocupado as horas livres), esta semana não me é possível fazer a publicação dos resumos dos nossos colaboradores dos jogos realizados no fim-de-semana passado, como também não farei a publicação dos resumos das jornadas realizadas na terça-feira de Carnaval, a saber, 3.ª Divisão, 1.ª Divisão Femininos, e Juniores 2.ª Divisão e a Rubrica Dia do Clube que regressará em dose dupla na próxima semana.

Tendo em conta que aceitarão de bom agrado esta minha decisão para poder descansar três a quatro horas por noite, peço desculpa por não cumprir como é costume.

No entanto apesar de não fazer resumos estarei disponível e arranjarei tempo para a publicação de resultados, pelo que deverão continuar a enviar os mesmos.

Esta é uma situação pontual e o mais tardar na terça-feira, já voltarei á normalidade.

Esperando a vossa compreensão as minhas desculpas e o meu muito obrigado.

Um comentário:

Lapa Iniciados disse...

Nao tem mal absolutamente nenhum. Descanse que bem merece, e continue com o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.
Abraço