ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Futsal – S. C. Salgueiros 08

Narciso Faria deixa o Salgueiros
Narciso Faria e seu adjunto Rui Silva pediram a demissão do comando técnico da turma de Paranhos, o qual foi aceite a muito custo pelo departamento de futsal do clube Salgueirista.
Narciso Faria e Rui Silva ficam na história do clube por terem sido a primeira equipa técnica da secção, no entanto apesar de tudo o campeonato que vinham a fazer era algo irregular, no entanto deixa o clube na quarta posição em igualdade pontual com o Vale do Ave com 41 pontos e sete do Areal, clube que lidera a tabela classificativa.

Resultados não foram causa unica
Contactamos Narciso Faria e o mesmo foi peremptório ao afirmar que a “minha saída deve-se aos resultados”, pressionado por mim que a classificação nem é assim tão má para atirar a toalha ao chão, deixa escapar um desabafo de que “não foram só os resultados mas também algumas questões internas que não consegui inverter”, não querendo indicar quais afirmou que “as mesmas são do foro interno do clube”, quanto ao futuro Narciso Faria disse “não penso abraçar nenhum projecto esta época, vou descansar, se na próxima época aparecer algum projecto interessante irei estudar o mesmo e decidir”.

Departamento apresentou nova equipa técnica
O departamento de futsal pela pessoa de Pedro Moreira, enviou á nossa redacção uma nota onde afirmam sobre Narciso Faria e Rui Silva o seguinte, “Apesar dos esforços para o demover da sua posição, tal não foi possível, tendo este no entanto manifestado toda a sua disponibilidade para continuar a apoiar o Depto. de Futsal do S. C. Salgueiros 08.
Pelo seu empenho e dedicação enquanto esteve ao serviço do Salgueiros 08, o Depto. de Futsal e a Direcção do Salgueiros 08 querem agradecer a sua colaboração e desejar os maiores sucessos futuros"
.
Posteriormente apresentam a nova equipa técnica que já trabalha no clube:
Treinador principal: Eugénio Diogo
Clubes que já representou: Mocidade Arrábida, Junqueira, Jaca, entre outros clubes
Treinador-adjunto: Miguel Cruz
Clubes que já representou: J. Atlética Lordelo e A. M. B. S. Pasteleira

Nenhum comentário: