ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Futsal Juvenil 2.ª Divisão – Resumo e resultados

Série 1 – 18.ª Jornada
AM Granja reassumiu liderança
Com o descanso do Modicus a Associação de Moradores da Granja voltou ao comando isolado da Série, após golear na recepção ao Iniciação S. Roque.
Santa Cruz aproveitou para reduzir a desvantagem para o Modicus ao vencer a União Bela que passou a ocupar a quinta posição depois da goleada caseira do Junqueira ao Ardegães.
Santa Isabel na sexta posição perdeu terreno para os da frente ao empatar em casa com o Arcozelo.

Jogos em atraso – 16.ª e 17.ª jornada
Empates nos dois jogos

A contar para a 16:ª jornada o Ases de Leça recebeu e empatou a dois com o Arcozelo e ambas as equipas tiraram algum proveito já que ambas subiram uma posição na tabela classificativa, os leceiros ascenderam á décima quarta posição e os gaienses passaram para a décima posição em igualdade pontual com o Regatas Flamengo.
No outro jogo que se realizou ontem e a contar para a 17.ª jornada, o Santa Cruz falhou uma aproximação real do Modicus ao empatar a dois com a Académica de Leça que manteve a décima sexta e penúltima posição.
Série 2 – 18.ª Jornada
Santa Cruz do Douro folgou e desceu
Ao ter folgado o Santa Cruz do Douro desceu para a sexta posição por troca com o Futsal Ponte que a jogar como visitado venceu pela margem mínima a AD Penafiel.
O líder Vila Boa do Bispo não adormeceu perante o Vila Caíz que ocupa as últimas posições e venceu com os seus mais directos perseguidores a fazer o mesmo e todos eles jogaram como visitados, Escolas de Arreigada com o S. Salvador, Gondomar Futsal com o Leões de Tardariz onde conseguiu o resultado mais dilatado da jornada e Escolas Gondomar com o Núcleo Sportinguista.

Jogo em atraso – 17.ª Jornada
Vila Boa do Bispo ganha vantagem confortável
A contar para a 17.ª Jornada realizou-se ontem no Municipal de Baguim do Monte o jogo em atraso entre o Baguim do Monte e o líder Vila Boa do Bispo, que não desaproveitou a oportunidade de fugir aos seus mais directos adversários ao vencer o jogo e aumentar para cinco pontos a vantagem que detém sobre o segundo classificado que é a Escolas de Arreigada.

Nenhum comentário: