ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Futsal – Jogos em Atraso

Jogos que se realizaram
A contar para 18.ª jornada da 2.ª Divisão Série 1 do Campeonato Júnior realizaram-se dois dos três jogos que na altura foram adiados devido a intempérie que prejudicou o piso dos pavilhões que ficaram impróprios para a prática desportiva.
Dos três jogos que se deveriam realizar entre terça e quarta-feira apenas se realizaram os de quarta-feira, ou seja entre o Polenenses e Império de Vila Chã com a vitória da equipa da casa e entre o Paraíso da Foz e Jaca que terminou empatado.
Com estes dois resultados o Poleneses reforçou a quarta posição ao aproximar-se do terceiro classificado Monte Pedras afastando-se da Académica de Leça que está no quinto lugar, Paraíso da Foz e Jaca subiram uma posição com o Jaca a ascender á décima posição ultrapassando o União de Custóias embora em igualdade pontual e Paraíso da Foz subiu para a décima segunda posição ao ultrapassar o Carvalhido.

Jogos que não se realizaram
Por mais uma vez o novíssimo Pavilhão Municipal de Guifões está em destaque pela negativa devido á impraticabilidade do piso nos dias que chove com alguma intensidade, desta feita na passada terça-feira dois jogos da Juventude Desportiva Guifonense foram novamente adiados pela segunda vez, o primeiro seria a contar para a 17.ª jornada da 2.ª Divisão Série 1 do Campeonato de Iniciados com o N. D. Bairro Bom Pastor e o segundo seria a contara para a 18.ª jornada da 2.ª Divisão Série 1 do Campeonato Júnior com o Atlético C. Carvalhido.

Nenhum comentário: