ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Futsal Iniciados – Resumos e resultados

1.ª Divisão – 16.ª jornada
Cohaemato deixou a zona de despromoção
Ao vencer em casa do último classificado União Custóias, a Cohaemato saltou da zona de despromoção, relegando para essa zona do Fonte Moura que perdeu na visita ao Gondomar Futsal.
Modicus e Granja continuam nessa zona após terem sido derrotados na recepção ao Boavista e Caxinas respectivamente.
Caxinas continua isolado na frente da tabela classificativa com o Freixieiro a manter a distância após vitória em casa dos pacenses Escolas Modelos.
Já o Santa Cruz na visita ao até então quinto classificado Escolas de Arreigada aplicaram a maior goleada da jornada e por isso mesmo os pacenses desceram para sextos ao serem ultrapassados pelo Alpendorada que venceu na recepção ao Miramar Valadares.

Jogo em atraso – 4.ª jornada
Cohaemato mais folgado
Por fim realizou-se o jogo entre o Alpendorada e Cohaemato que fora adiado devido a pretenso surto da Gripe “A”, e as duas equipas dividiram os pontos ao empatarem a duas bolas.
Com este resultado a Cohaemato igualou o Miramar embora mantenha a décima posição tendo em conta o confronto directo favorável ao Miramar, no entanto ficou com quatro pontos de vantagem sobre o Fonte Moura que é a primeira equipa abaixo da zona de despromoção.
2.ª Divisão Série 1 – 21.ª Jornada
Jaca sobe ao terceiro posto

O Barranha na visita ao Cem Paus não conseguiu trazer qualquer ponto e desecu para quarto após o Jaca ter vencido na recepção ao Académico de Pedras Rubras.
O Caxinas “B” travou mais a queda do Barranha ao vencer na recepção ao JD Gaia que por sua vez os gaienses viram o Musical a ficar a dois pontos após terem vencido na recepção ao Arcozelo.
Alfa Académico continua a perseguição ao líder após vitória na Senhora da Hora sobre o CJ Malta.

Jogo em atraso – 10.ª Jornada
Cem Paus ultrapassa Académico de Pedras Rubras
No jogo em atraso entre o Cem Paus e Póvoa Futsal que decorreu ontem os gaienses venceram e ascenderam uma posição ao ultrapassarem o Académico de Pedras Rubras que caíram para o nono posto, já os poveiros perderam a oportunidade de se colarem ao JD Gaia.
2.ª Divisão Série 2 – 21.ª Jornada
União Bela na terceira posição

Com o Parada na frente sem grandes problemas após ter conseguido o resultado mais dilatado da jornada na visita ao Restauradores Brás Oleiro, o Leões Valboenses recebeu e venceu o CRD Santa Cruz, atorando com estes para fora do pódio ao serem ultrapassados pela União Bela que venceu em Paredes o União local.
O Vila Boa do Bispo ao ter folgado viu agora aumentada a distância que o separa do quarto classificado que passou de um para três pontos.
Amanhã o Leões Valboenses terá uma oportunidade de reduzir a desvantagem para o primeiro classificado caso vence na deslocação ao Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto para jogar pelas 21h00 com o Senhora da Lapa, no entanto os visitados quererão vencer para ascenderem ao sexto posto.

Nenhum comentário: