ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Futsal Infantil 1.ª Divisão – Resumos e resultados

16.ª Jornada - Coahemato perdeu a vice-liderança
Ao perder em casa com o líder Caxinas a Cohaemato perdeu a segunda posição para a Académica de Leça que venceu na recepção ao Freixieiro, continuando estes numa situação delicada.
Relativamente ao Caxinas ao vencer a Cohameato aumentou a vantagem para o segundo classificado passando a ater uma vantagem de nove pontos para o segundo classificado.
Boavista manteve a quarta posição ao vencer o Barranha que o empurrou para a zona de despromoção após a Escola de Modelos ter empatado em Santa Cruz do Bispo com a equipa local e Miramar ter vencido na visita ao Granja.
Quem não quis ficar para trás foi a JD Gaia que venceu na recepção ao Teibas e só não manteve a distância para o quarto classificado com afastou-se do seu adversário de jogo.
Na zona de descida a Juventus Triana continua a somar derrotas a última em casa com o Alpendorada, nesta zona para além da Juventus, estão Freixieiro, Granja e Barranha.

Jogos em atraso – 12.ª Jornada
Boavista no pódio
Boavista recebeu o Santa Cruz actual detentor do título de Campeão Distrital e acabou por golear os matosinhenses e ascender á terceira posição por troca com a Cohaemato, embora em igualdade pontual com os leceiros.
A A. R. Freixieiro recebeu a venceu a J. D. Gaia e reduziu para quatro pontos a distância que os separam da zona de despromoção.

Nenhum comentário: