ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Futsal Feminino Junior - Classificação 14.ª Jornada

Um comentário:

Anônimo disse...

Não costumo fazer comentários mas como sou um adepto do futsal à muitos anos e especialmente do feminino nos ultimos anos, gostaria de parabenizar a estrutura do Alto de Avilhó Junior que nos ultimos anos domina o campeonato.
À dois anos perderam o campeonato na última jornada,o ano passado foram campeãs com todo o mérito, tinham uma equipa fantástica e uma guarda redes de nivel elevado,muito bem trabalhada, este ano caminham calmamente pa renovar o título.
Agora faço uma pergunta?Com estas jogadoras que o Avilhó têm e que de longe tinham e têm sempre 4 ou 5 jogadoras para serem convocadas para seleção do Porto, só costumam ir 1 no máximo 2 aos torneios associativos?....ninguém entende...se calhar por isso é que a seleção do Porto nos últimos 2 anos só têm maus resultados..quem deve agradecer são os treinadores do avilhó que assim têm sempre as atletas disponivéis para o clube.
Não quero criticar ninguém mas os critérios de convocação deixam muito a desejar, aliás não tenho duvidas que eu vejo mais jogos do feminino que os selecionadores.Enfim.........