ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Futsal – Clube Infante Sagres

Silvério Tavares deixou o clube
Na sequência dos resultados recentes da sua equipa no campeonato, Silvério Tavares apresentou a sua demissão do cargo de treinador à direcção de Futsal do CIS, entendendo que esta era a melhor opção para ambas as partes.

Soubemos que os atletas tentaram demover o treinador demonstrando apoio incondicional à continuidade do mesmo, mas Silvério Tavares demonstrou-se irredutível com a decisão que tinha tomado.
Silvério Tavares despediu-se dos seus atletas logo após o jogo da última jornada frente ao Sporting de Arcozelo informando posteriormente a direcção da sua decisão.

Com esta decisão o treinador colocou um fim a uma ligação de duas épocas e meia com o clube portuense, ou seja desde a criação da modalidade no clube e já não orientará a equipa na deslocação deste fim de semana a Rebordões para defrontar o Clube Jovens da Ponte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas Mister, muito injusta a tua saída mas quem la esta sabe a verdade e o verdadeiro motivo da saida mas para além de bom treinador ficou um amigo e quem sabe se no futuro nao estaremos novamente juntos. grande abraço e muitas felicidades é o que te desejo.

Ass. Filipe Oliveira CIS