ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futsal 4.ª Divisão Vet. - Resumo 17.ª Jornada

Vilar Futsal subiu para sexto
Ao vencer a Câmara de Gondomar na casa destes e Gondomar Futsal ter sido derrotado na visita ao Brás Oleiro, o Vilar Futsal subiu duas posições para sexto logo atrás do Restauradores Brás Oleiro.
Ou seja nesta jornada só o Vilar Futsal fez destoar uma das seis primeiras equipas na partida para esta jornada já que todas venceram com excepção da Câmara.
O líder Bonfim não dá tréguas e venceu folgadamente o Baguim do Monte, Bom Pastor também não sentiu muitas dificuldade em bater o Futsal Ponte, o mesmo não se pode dizer da JD Gondomar que venceu apenas por dois golos de diferença os Amigos de Campanha que ainda não obtiveram qualquer ponto e a Eiquipetrol em Leça do Balio bateu o ADR Araújo.
Paulo de Carvalho treinador da JD Gondomar viu o jogo com os Amigos de Campanha deste modo:
"Após um semana extremamente difícil e psicologicamente desgastante para a nossa equipa, pelos motivos que são do conhecimento de alguns, defrontava-mos um adversário teoricamente acessível o qual tínhamos goleado na primeira volta, mas com a desvantagem de nem sequer termos treinado esta semana. Obviamente seria um confronto de carácter totalmente diferente já que obviamente o nosso adversário quereria justificar que a derrota da primeira volta não teria passado de um equívoco.
Entramos mal no encontro e a equipa contrária teve duas oportunidades soberanas de abrir a contagem mas acabamos por ser nós a faze-lo. Adormecemos e consentimos o empate e depois tivemos de voltar a perceber que teríamos de fazer um esforço constante para podermos sair vitoriosos. Voltamos a passar para a frente tendo chegado ao intervalo a vencer por 2-1.
Na segunda parte voltamos a consentir o empate e depois fruto do nosso adversário adoptar jogar com guarda-redes avançado acabamos por chegar ao 3-2 e finalmente ao
4-2 final, tendo pelo meio existido ainda algumas oportunidades para ambas as equipas.
De realçar neste jogo a correcção da equipa de arbitragem e a postura do nosso adversário.
Parabéns ao número 10 dos Amigos Campanha pela forma como jogou e como lutou até ao fim por um resultado diferente.
Parabéns de igual forma a todos os meus Atletas pela forma heróica como lutaram pela vitória até ao fim e pela união demonstrada dentro do campo.
Uma palavra de agradecimento aos ex-atletas pela dedicação que sempre demonstraram e pelo empenho que sempre puseram em campo
".

Nenhum comentário: