ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Futsal 4.ª Divisão – Resumo e resultados 15.ª Jorn.

Eiquipetrol perde terreno
Ao empatar a duas bolas na visita à Câmara de Gondomar a Eiquipetrol perdeu terreno para o trio da frente e já tem oito pontos de atraso para o líder Bonfim que na visita ao Araújo aplicou o resultado mais desnivelado da jornada.
Na perseguição ao líder o Bairro Bom Pastor visitou e venceu o Brás Oleiro que assim viu praticamente hipotecada qualquer veleidade pela luta do título.
Já JD Gondomar mantém as aspirações intactas ao vencer na recepção ao Bagum do Monte.
Comentário de Paulo Carvalho [Treinador J. D. Gondomar]
Na jornada anterior tinha dito que não me ia pronunciar sobre o jogo para não ser indelicado mas desta vez vou ser forçado a fazê-lo já que começa a não fazer sentido o que temos vindo a assistir nos últimos jogos.
Eu sei que as equipas de arbitragem têm uma fase de aprendizagem e só com o decorrer dos jogos que arbitram conseguem enriquecer o seu "modus operandi " mas não consigo entender a forma como as mesmas se dirigem a "Homens" que poderiam na maior parte dos casos ser seus "Pais" e na forma prepotente como dirigem as partidas e no tom "ameaçador" com que tentam disfarçar os " erros crassos" que cometem durante as mesmas.
E tudo isto se agrava quando somos arbitrados por duplas femininas que sentindo-se inferiorizadas utilizam o facto de terem a "faca e o queijo na mão" para se afirmarem no contexto do jogo.
Está na altura de começar a haver mais respeito pelos homens que deixam o seu suor em campo, e este respeito começa pelas equipas de arbitragem destacadas para os jogos dos Veteranos.
Se no último jogo fomos prejudicados e vítimas de entradas à margem das leis do jogo, o jogo de ontem foi o culminar de uma série de fenómenos no mínimo estranhos.
Eu sei que não é fácil aceitar que uma equipa em que os Atletas suportam todas as despesas para poder participar no campeonato, esteja a fazer a época que está à vista de todos.
Eu sei que não é fácil aceitar que estejamos no lugar que muitos gostariam de estar.
Eu sei que não é fácil aceitar que podemos decidir quem vai ser campeão.
Eu sei que não é fácil ter que engolir em seco alguns comentários que deixam aqui no blog.
O que nós podemos prometer é que até ao final do campeonato vamos entrar em campo para conquistar os três pontos em cada jogo disputado.
Temos consciência do nosso valor mas temos os pés bem assentes na terra e como tal não embarcamos em "contos de fadas, mas obviamente somos livres de sonhar.
Agradecemos a todos aqueles que nos provocam, quer fora quer dentro do campo, porque a nossa resposta será a conquista dos três pontos no final dos jogos”.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem razao sr. paulo eu levei 1 mes de suspensao e 100 euros de multa por palavras que nao disse ja levo muitos anos disto como atleta e como dirigente e foi a 1-vez que foi castigado estes senhores deviam ser castigados como os atletas e os dirigentes