ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futsal 2.ª Divisão S1 - Resumo 20.ª Jornada

Miramar regressou à liderança
A equipa de Paulo Barroso, continua a surpreender, e nesta jornada não só venceu o líder Cave 94, como ofereceu numa bandeja a primeira posição ao Miramar que venceu na deslocação ao Infante Sagres que tem agora no comando técnico Zé Manel ex-Cafetaria do Ouro.
Miramar e Cave lideram em igualdade pontual,no entanto a diferença pontual entre primeiros e terceiro não sofreu alteração porque o Água Viva foi derrotado na visita ao Luso Académico que assim conseguiu fugir um pouco mais dos lugares de descida.
Quem aproveitou bem este deslize matosinhense foi o Vilar do Paraíso que venceu na visita ao Contumil e chegou mais perto do pódio, aumentando a vantagem para o quinto classificado que é agora o Alfa Académico após estes vencerem em casa do Bairro do Outeiro, tendo também lhes roubado a quinta posição.
Na zona de despromoção o Arcozelo saltou da zona vermelha ao empatar na visita ao G. Jovens Ponte e empurraram para essa zona o Avioso S.Pedro que perderam na recepção ao Ilha.
Na última posição manten-se o CD Contumil a dois pontos da zona de manutenção.

Nenhum comentário: