ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Futsal 1.ª Divisão Série 2 – Jogos em atraso

Sobrado cada vez mais só
A contar para a 14.ª jornada realizou-se ao fim da tarde o jogo em atraso entre a JD Águas Santas e ASC Sobrado, com a vitória dos visitantes que assim ampliaram para dez pontos a vantagem sobre o Magrelos que ocupa a segunda posição.
No outro jogo em atraso que se realizou no inicio da noite o Águias Areosa empatou a três como Santiago e comeste empate ficou isolado na 14.ª posição no primeiro lugar acima da linha de despromoção, já o Santiago manteve a sexta posição mas agora em igualdade pontual com o Águas Santas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma primeira parte muito fraca do Sobrado. Bem longe do que tem demonstrado, diante um adversario forte e muito bem organizado.
Mas apenas tenho que felicitar uma equipa de faz uma reviravolta de 3-0 para 3-4 em apenas 20 minutos! Parabens tambem ao aguas santas que demonstrou ser uma das melhores equipas da serie!

Anônimo disse...

O Sobrado so tem 8 pontos de avanço pois a Afporto ja resolveu o processo ao Aliviada. O Aliviada foi derrotado em 5 jogos por 3x0, mas a unica equipa que beneficiou com isso foi o Magrelos, pois tinha empatado 1-1.....nos outros jogos o Aliviada tinha perdido tds.

fut-porto-distrital disse...

Calma amigo, calma, tudo a seu tempo, tudo a seu tempo.

Anônimo disse...

O Aguas Santas podia ter sesolvido o jogo.
Não fosse a sua prepotencia na segunda parte.