ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Futsal 1.ª Div. S2 - Resumo da 19.ªJornada

Águias da Areosa cai para a zona de despromoção
Ao vencer em Paços de Ferreira o C. D. Boavista o Aliviada saltou da zona de despromoção após a derrota do Águias Areosa na visita ao Gramidense Infante,estes por sua vez ultrapassaram Escolas de Arreigada que perderam em casa com o Santiago e o Vila Boa do Bispo que perderam na deslocação ao actual terceiro classificado Unidos Pinheirense.
O líder Sobrado recebeu e venceu o Moinhos e estes caíram para a sexta posição ao ser ultrapassado por Águas Santas que goleou na recepção ao S. Pedro Fins e por Santiago.
Magrelos venceu na recepção ao Juventude Muro e continua na perseguição ao líder, tendo reduzido a desvantagem para oito pontos após ter recebido dois pontos na secretaria por o Aliviada ter perdido os primeiros três jogos do Campeonato por utilização indevida de dois atletas onde constava o jogo com o Magrelos onde tinham empatado a uma bola.

Nenhum comentário: