ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futsal 1.ª Divisão S2 - Resumo 20.ª Jornada

Águas Santas no pódio
Os marcoenses do Magrelos, vieram a Gondomar conquistar três pontos ao Águias Areosa, e reduziram para cinco pontos a desvantagem para o Sobrado que neste fim-de-semana viu o seu jogo adiado em casa do S. Pedro Fins, devido á impraticabilidade do recinto do pavilhão.
Águas Santas ao vencer na visita ao Muro, ascendeu à terceira posição depois do Santiago ter sido derrotado em casa diante o Gramidense Infante, estes com esta vitória ultrapassaram o Moinhos e ficaram a dois pontos do Pinheirense que foi derrotado em casa diante o Negrelos.
Na zona de despromoção o Águias da Areosa depois de ter sido uma das equipas que mais beneficiou com as derrotas na secretaria do Aliviada tendo saído da zona de despromoção, tal como o S. Pedro Fins que deixou a última posição, viram o Aliviada a manter-se com os mesmos pontos após terem sido derrotados em casa diante o Vilar Futsal.

Nenhum comentário: