ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agradeço e peço desculpa

Com algumas desculpas já pareço o Benfica de antigamente e o Sporting da actualidade, mas começo por agradecer aqueles que me criticam sem conhecer as verdadeiras razões do meu atraso apesar de ser um trabalho voluntário, demonstram que não conseguem disfarçar a inveja, serão da concorrência, por não conseguiram atempadamente os resultados através do fut-porto-distrital e leca-palmeira.com.
Neste aspecto pareço o Porto, quando me atacam é quando fico com mais forças para continuar com um projecto pioneiro como é o meu e de todos aqueles que colaboram comigo com envio de reportagens, opiniões e resultados, a estes os meus sinceros agradecimentos, porque não só ficamos pelos resultados mas por uma informação o mais completa possível sobre o futsal e futebol distrital, e só não é ainda mais completo porque alguns dirigentes de clubes pensam que não merece a pena a divulgação dos clubes com notícias dos mesmos.

Depois dos agradecimentos, envio o meu pedido de desculpas para aqueles que merecem esses pedidos de desculpas que são 99,9% daqueles que visitam o blogue, mas a razão que me levou a este atraso em algumas classificações foi laboral, não podia adiar o que tinha de fazer e ocupou-me o tempo para além do horário normal de trabalho tendo inclusive efectuado uma maratona para entregar o serviço.

Quem faz este trabalho com o gosto que faz, como eu o faço, penso que não deveria dar satisfações a ninguém, mas pelo respeito que tenho para convosco que visita o blogue e admira o meu trabalho ficaria em divida se não o fizesse.

Mais uma vez agradeço aos invejosos e peço desculpas aos verdadeiros amantes das duas modalidades que acompanhamos.

E como alguém já o disse "como que era o futsal distrital antes da existência do fut-porto-distrital", encontramo-nos por aí em qualquer pavilhão.

Atentamente
Artur Moreira

10 comentários:

Nuno Azevedo disse...

So é pena Sr. Artur Moreira haver pessoas que não dao mesmo qualquer valor ao trabalho que é feito aqui. Mas é bom ver que nada o deita abaixo, continue e não de atenção a quem não a merece.

Abraço

Anônimo disse...

As pessoas estão é mal habituadas, mas como o sr. diz nao tem k dar satisfação alguma...
Desejo-lhe td de bom e boas Notícias :P

Mira A.R.Areal disse...

Eu só gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que chega a ser absurdo de tão bom que é o trabalho desempenhado pelo Artur Moreira em prol de todos nós. Como Atleta e em Nome da toda a equipa do Areal gostaria de deixar os Parabéns pelo seu excelente trabalho e um agradecimento pela oportunidade que nos tem dado de divulgar os resumos dos nossos jogos. Um grande abraço falta mais gente assim em Portugal

silviokivinho@hotmail.com disse...

Eu subescrevo tudo que foi dito até então e que se ignore os burros e invejosos, pois quem ama estes desportos continuará a seguir lhe as pisadas e a facultar as informações devidas... Até dá para rir vêr tanta ignorância junta... Mas ninguém é perfeito, basta serem cobardes e não darem a cara.. Continuem... e Sr Artur, continue com o excelente trabalho.. aqui estaremos para o ajudar a si e só a si.. Abraço

Anônimo disse...

Caro Amigo Artur Moreira,

Já por diversas vezes elogiei o seu trabalho, já por diversas lhe agradeci a sua disponibilidade por carolice e já por diversas vezes disse e escrevi que o meu Amigo faz sozinho o q uma data de gente na AF Porto não consegue fazer. Mas, porque raio, com tantas qualidades que o Artur Moreira tem, é que ainda se dá ao trabalho de estar a responder a quem não merece uma única palavra, quanto mais uma perda de tempo e consideração que lhes dedicou. Desprezo meu Amigo. Dedique-lhes desprezo e deixe-os a falar sozinhos.

Um Grande Abraço
Adriano Freire

Anônimo disse...

Bom dia.Senhor Artur, nos todos que gostamos de futsal, está internamente grato pelo seu trabalho. E os outros, citando ( René Descartes) “ Inteligência - Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente “ . Um abraço Rui Mendes

Duarte Mendes disse...

A verdade é que o seu trabalho tem mesmo de ser louvado, e os comentários anteriores são merecidos pecando por defeito, quantos aos que criticaram pena que agora se calem... escondem-se atrás da criotica sem a assumir... mas tanta critica só provou a falta que fez ao mundo do Futebol amador e ao Futsal em particular, nesses dias de ausencia...

continue o exelente trabalho e um abraço amigo desde Leça da Palmeira.

Anônimo disse...

Comentarios para quê o resultado esta a vista Sr Artur Moreira, mas foi como voce disse nao tem que dar justificações a ninguem muito menos aos que venhem para aqui exigir uma coisa que você faz por gosto carolice e sem fins lucrativos, nao ligue continuação do exelente trabalho que tem feito.
E digo ainda bem que houve alguem que se lembrou de divulgar o futsal porque senão o fisses de certeza que esta modalidade não tinha as dimensões que tem e s existia ainda neste momento.
Exelente trabalho e continuação de tudo de bom pra si e pro seu pupilo
Abração.

Anônimo disse...

Força amigo e parabens mais uma vez pelo seu trabalho o Futsal sem o seu trabalho não era a mesma coisa...um grande abraço do Presidente do C.D.C.Biquinha Pipocas 20

Anônimo disse...

Ignore quem não sabe o que diz e continue o excelente trabalho que tem feito,pois muita gente o aprecia.
Este é o único site que visito todos os dias,pela qualidade que tem.Parabens.
André