ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Futsal Senior - Resultados e estatísticas

1.ª Divisão “Honra”
Leões Valboenses F. C. e G. D. C. Cohaemato lideram
Ao fim de duas jornadas apenas dois clubes se mantêm só com vitórias, são eles Leões Valboenses F. C. e G. D. C. Cohaemato. No sentido oposto também duas equipas ainda não pontuaram, são elas Escola D. C. Gondomar e U. D. Cruzeiro Santana.
C. C. D. Ordem (3.º) é a equipa mais concretizadora com onze golos, e as que menos marcaram apenas três golos, são C. D. Aves (5.º) e U. D. Cruzeiro Santana (16.º).
C. D. Aves é a equipa que menos golos sofre, apenas dois, enquanto a Escola D. C. Gondomar (15.º) é a que mais golos sofreu, onze golos.
-
Resultados 2.ª Jornada
Coopermaia * Acad. Sangemil: 2-1
Leões Valb. * Arsenal Parada: 4-3
E. Gondomar * Carvalhido: 4-5
Lever * Cohaemato: 2-3
St.º Ant.º Grijó * Jaca: 3-3
Cafetaria Ouro * Ordem: 5-5
Cruz. Santana * Sache: 3-8
Romanos * Aves: 2-2
-
1.ª Divisão Série 1
Quatro equipas ainda não sabem o que é perder
Invicta Futsal C., C. D. C. Biquinha, ARDACM e A. D. R. Araújo, são equipas 100% vitoriosas, enquanto, G. D. St.º Eugénio, J. D. Gaia e Mocidade Invicta F. C., não sabem o que é pontuar.
Invicta Futsal C. (1.º) é a equipa mais concretizadora, nove golos, enquanto o Mocidade Invicta (16.º) ainda não conseguiu qualquer golo é a menos produtivo e a que mais golos sofreu (7), conjuntamente com o G. D. Santo Eugénio (14.º).
ARDACM (3.º) ainda não viu os adversários marcarem qualquer golo na sua baliza.
-
Resultados - 2.ª Jornada
S. Sebastião * ARDACM: 0-2
Ases Leça * Praia Mar: 2-2
Mus. Miragaia * Senhorense: 1-1
Polenenses * Araújo: 0-1
Vermoim * Banco BPI: 1-1
St.º Eugénio * A-Ver-O-Mar: 2-3
JD Gaia * Biquinha: 1-2
Moc. Invicta * Invicta Futsal: 0-5
-
1.ª Divisão Série 2
Quatro equipas ainda não fizeram qualquer ponto
São três os líderes da Série 2 que ainda não perderam qualquer ponto, J. D. Águas Santas, G. D. Escolas de Arreigada e Gramidense Infante F. C..
No sentido oposto estão quatro equipas que ainda não pontuaram, A. R. Negrelos, Vilar Futsal C. D., A. D. R. S. Pedro Fins e A. R. Juventude Muro.
A equipa mais concretizadora com sete golos é o A. S. C. Sobrado (5.º) enquanto as que menos acertaram nas redes adversárias são duas com um golo apenas, G. D. Magrelos (11.º) e F. C. Aliviada (12.º).
J. D. Águas Santas é a que menos golos sofreu, apenas um, enquanto as equipas com golos sofridos (6) são duas equipas, Vilar Futsal C. D. (14.º) e A. R. Juventude Muro (16.º)
-
Resultados – 2.ª Jornada
CD Boavista * Negrelos: 2-1
Vilar Futsal * Sobrado: 2-4
Aliviada * Águas Santas: 0-3
Moinhos * Magrelos: 1-0
S. P. Fins * Gramidense: 1-2
Juv. Muro * E. Arreigada: 1-2
Águias Areosa * Pinheirense: 2-2
Santiago * Vila Boa Bispo: 2-2
-
2.ª Divisão Série 1
Seis equipas ainda não perderam mas só duas ainda não perderam pontos
São duas as equipas que contam com vitórias os dois jogos realizados, Spg. C. S. Gens e G. D. Amigos da Cave 94, mas existem mais quatro equipas que ainda não perderam embora já perdessem pontos ao terem empatado um dos jogos.
Nesta série já todas as equipas pontuaram mas oito delas ainda não venceram, duas das quais empataram os dois jogos realizados, A. Atlético Telheiro (9.º) e Alfa académico Clube (10.º)
A equipa mais concretizadora com seis golos é o Sporting Clube de S. Gens (1.º), no sentido inverso estão duas equipas que marcaram apenas por uma vez, G. D. Água Viva (14.º) e Miramar C. Valadares (15.º).
Com apenas um golo sofrido a U. D. Vilar Paraíso é a equipa menos batida, por sua vez o Clube Infante Sagres é a equipa mais “alvejada” com seis golos sofridos.
-
Resultados – 2.ª Jornada
Ilha * Arcozelo: 1-2
Água Viva * Alfa Acad. : 1-1
Luso Acad. * Vilar Paraíso: 1-1
Avioso S. P. * Padrão Verm. : 2-0
B.º Outeiro * Cave 94: 1-2
Contumil * Miramar : 0-0
Atl. Telheiro * Jovens Ponte: 2-2
Spg. S. Gens * Infante Sagres: 4-1
-
2ª Divisão Série 2
Oito ainda não perderam e quatro ainda não venceram

Comecemos pelo fim, quatro equipas ainda não efectuaram qualquer ponto, A. União Futsal 08, C. P. Sobreira, Casa do Benfica de Santo Tirso e A. D. F. Bustelo, e oito equipas ainda não perderam mas só duas contam com vitórias os jogos conquistados, A. D. Dínamo 80 e J. D. Meinedo.
Com nove golos marcadores a A. Lusitana de Pedrouços (3.º) é a equipa mais concretizadora, enquanto no sentido oposto, apenas com um golo marcado estão Grupo Jovens Lamoso (11.º) e Casa do Benfica de Santo Tirso (15.º).
J. D. Meinedo (2.º) é a equipa menos batida com apenas um golo sofrido, já com noves golos sofridos estão Mosteiro F. C. (10.º) e ARC Alpendorada (12.º) são as equipas com a defesa mais batida.
-
Resultados – 2.ª Jornada
Mosteiro * N.ª Sr.ª Lapa: 2-6
Dínamo 80 * União Futsal 08: 4-2
Novelense * Bustelo: 4-1
Lixa * Silva Escura: 1-1
Baião * Sobreira: 4-1
Meinedo * Jovens Lamoso: 1-0
B.º Falcão * Benfica S. T. : 3-0
Lusitana * ARC Alpend. : 7-2
-
3.ª Divisão
Três ainda invictos
G. D. B. União Progresso, A. R. Areal e Núcleo C. R. Valongo, continuam invictos ao fim de três jornadas, mas existem mais seis equipas que ainda não perderam.
No sentido inverso, existem oito equipas que ainda não venceram, duas das quais contam só com empates os jogos realizados e quatro ainda não conquistaram qualquer ponto, são elas G. D. Vale do Ave, Balio Futsal C. (apenas 1 jogo realizado), J. D. Gondomar e Clube Académico de Pedras Rubras.
A. D. Carvalheiras (7.º) destaca-se dos demais por ter o melhor ataque com sete golos, enquanto o Balio Futsal Clube (17.º) ainda não fez o gosto ao pé no único jogo realizado.
A melhor defesa vai para A. R. Areal (2.º) e Núcleo C. R. Valongo (3.º) com apenas um golo sofrido, enquanto o Estrelas Vasco da Gama F. C. (15.º) é a pior defesa com sete golos encaixados.
-
Resultados – 2.ª Jornada
Juv. Triana * U. Progresso: 2-3
Vasco Gama * Carvalheiras: 1-5
Vila Caíz * ARDACM “B” : 1-1
N. Valongo * Vale do Ave: 1-0
ADISCRE * GACER: 1-2
AD Penafiel * Futsal Ponte: 2-2
Ac. P. Rubras * Susanenses: 0-3
Salgueiros 08 * Areal: 0-2
JD Gondomar * Urb. Areias: 1-2
Folga: Balio Futsal

Nenhum comentário: