ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Futsal Junior - 2.ª Divisão Série 2 Jogo em atraso

Futsal Ponte conquista a primeira vitória
Ficou ontem concluída a primeira jornada do campeonato que teve o seu inicio a 26/09/2009, com a realização do único encontro que faltava para regularizar todas as contas da Série 2 da 2.ª Divisão de Juniores dos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto.
Futsal Ponte R. T. e A. M. Gandra, encontraram-se ontem pelas 22h00, no Municipal de Baguim do Monte – Escola EB 2/3, com a vitória a sorrir á equipa da casa pela margem mínima.
Com esta vitória o Futsal Ponte de Rio Tinto, ascendeu á 12.ª posição (ocupava a 18.ª posição), enquanto a Associação de Moradores da Granja, teve uma queda de duas posições na tabela classificativa, sendo actualmente ao fim de três jornada o 16.º classificado.
Esta Série é comandada por três equipas que ainda não perderam qualquer ponto em três jornadas (Juventus Triana F. C., G. D. Escolas de Arreigada e G. D. S. Salvador do Campo).
Para além dos lideres ainda não perderam esta época mais quatro equipas (C. D. Aves – 4.º; A. R. Juventude Muro – 7.º, Clube Académico Sangemil – 9.º e J. D. Gondomar 14.º).
J. D. Gondomar nos dois jogos efectuados empatou os mesmos, contudo existem ainda cinco equipas que ainda não venceram para além desta (A. C. R. St.ª Cruz do Douro, A. M. Granja, União D. C. R. Bela, A. D. Penafiel e F. C. Amial Regado) que ocupam entre a 15.ª e 19.ª posição na tabela classificativa.
A equipa mais concretizadora é o G. D. Escolas de Arreigada (2.º) com quinze golos e a que menos marcou é a A. D. Penafiel (18.º) apenas com dois golos em dois jogos realizados.A que conseguiu até ao momento ser a melhor defesa é o líder, Juventus Triana F. C com apenas um golo, a pior Defesa é da equipa do F. C. Amial Regado (19.º) com dezanove golos sofridos.

Nenhum comentário: