ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Futsal - Comentários de Tó Vieira

Jogo: J. D. Gondomar * F. C. Estrelas Susanenses
Resultado ao intervalo: 3-1
Resultado final: 4-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 4.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e Hora: 24/10/2009 – 19h00
Árbitro: Susana Pelota

J. D. Gondomar
Cinco inicial: Alvarinho; Arouca, Ricardo, Jorginho e Sérgio Gonçalves
Suplentes: Rui (GR), Bruno, Vítor, Sérgio [cap], Miguel, Hélder.
Golos: Ricardo [3] e Sérgio [1]
Treinador: Tó Vieira

O jogo foi marcado para as 19h00, mas devido ao atraso dos jogos anteriores só iniciou 1h10 minutos depois da hora prevista.
Num piso escorregadio a dificultar as movimentações dos jogadores que por vezes tinham quedas aparatosas o jogo começou bem para minha equipa, logo com um golo aos três minutos.
Com uma defesa consistente e um ataque demolidor aos doze minutos já vencíamos por três golos sem resposta.
Com três derrotas nas primeiras jornadas (derrotas essas que não espelhavam o nosso valor) o Susanenses ficou surpreendido com a nossa entrada pois contavam um jogo fácil e estava a sair-lhes a fava.
Esta vitória começou no apito final do jogo com o Areal, depois de sairmos derrotados desse jogo o grupo uniu-se não se deixou ir abaixo psicologicamente, mais fortes e mais unidos preparamos o jogo com os Susanenses para ser o jogo da viragem.
Sabíamos que o nosso adversário praticava um bom futsal e para os levar de vencida não poderíamos ter falhas como as dos jogos anteriores.
Com uma entrada eficaz tanto defensiva como ofensivamente obtivemos três golos em doze minutos, quase no apito final para o intervalo os Susanenses reduziram num lance de bola parada.
Fomos para o intervalo a vencer por 3-1.
Entramos no segundo tempo eficazes como no primeiro dois minutos após o reinício da partida ampliamos a vantagem.
A vencermos por 4-1 fomos controlando o jogo deixando o tempo correr, não sem dar o mérito aos Susanenses que nunca desistiram do jogo e que mesmo em desvantagem no marcador jogaram sempre o jogo pelo jogo e a dez minutos do fim mais uma vez num lance de bola parada chegaram ao segundo golo.
Dai até final as defesas de ambas equipas souberam anular os lances de ataque que eram criados não se verificando mais mexidas no marcador.
Parabéns ás duas equipas pelo jogo que realizaram num piso escorregadio que por vezes dificultava as movimentações dos jogadores.

Nenhum comentário: